Gil Rodrigues Publicado Março 24, 2006 Publicado Março 24, 2006 Tenho mais uma postura, desta vez num aqua separado, dado que já tinham tentado 3 vezes no aqua principal sem resultados como seria de esperar, vamos ver se de facto tenho casal !!!! penso que as condições estão reunidas, PH 6 (osmose), fazem hoje 24 H ao final da tarde e so tenho uns 4 ovos fungados. Vou ver se compro cistos de artémia, não vá ser desta ! Abraço
Joao Machado Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Grande Gil. Neste momento faço figas para que tudo corra bem. A artémia só será necessária aí aos 8 dias após o nascimento. Boa sorte. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Gil Rodrigues Publicado: Março 25, 2006 Autor Publicado: Março 25, 2006 Pois é... hoje de manhã, tavam todos no bucho !!!!! é melhor colocar uma rede não é ?? Abraço Gil
Joao Machado Publicado: Março 25, 2006 Publicado: Março 25, 2006 Boa tarde. é melhor colocar uma rede não é ?? Pelo menos para, se vires 1 peixinho, teres a certeza de casal. Admitindo que é mesmo um casal e a àgua, o stress ou outro qualquer factor, fez com que os ovos ficassem brancos (fungos), o instinto manda os papás comê-los. Melhor sorte para a proxima. Um abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Gil Rodrigues Publicado: Março 25, 2006 Autor Publicado: Março 25, 2006 pois é, ontem ao fim do dia tinham apenas uns 4/5 fungados A água está optima, deixei uma luz de um outro aqua em frente ligada para que vissem, mas!!! Pode de facto não ser casal!! Abraço Gil
Gil Rodrigues Publicado: Março 25, 2006 Autor Publicado: Março 25, 2006 a dita rede deve distar do cone +- quanto ? (uma vez que eles estão sempre a soprar em cima dos ovos)
Joao Machado Publicado: Março 25, 2006 Publicado: Março 25, 2006 Boa noite. Tenta fazer com que a rede diste + - 1 cm. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts