jnarciso Publicado Março 23, 2006 Publicado Março 23, 2006 Boas Ando um bocado à nora à procura destas duas lâmpadas... O pessoal dos plantados e daqui de Lx sabe onde há disto à venda? Agradeço as dicas Abraço jnarciso Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
Luís Fortunato Publicado: Março 23, 2006 Publicado: Março 23, 2006 Olá. Na Casa Das Lâmpadas (Av. dos EUA) creio que há. Depende é da potência/tipo de lâmpada que queiras. Acho que só há disponível em T8, para potências de 15 Watts para cima. E a Aquastar com 15 Watts, no outro dia estava esgotada Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
jnarciso Publicado: Março 23, 2006 Autor Publicado: Março 23, 2006 Obrigado Ivanpantz Ninguém conheçe mais sitios....??? thanx jnarciso Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
José Cruz Silva Publicado: Março 23, 2006 Publicado: Março 23, 2006 Olá A Fluora da osram penso ser equivalente à gro-lux, encontras em grandes armazens de iluminação a preços mais reduzidos. Abraços Zé Néo
Ivo Serralha Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 tens ainda no leroy & merlin em mem martins junto ao ic19. eles têm a gama completa de lampadas T8 da sylvania a preços muito acessiveis. abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts