Just_me Publicado Março 23, 2006 Publicado Março 23, 2006 Foi a unica vez que tirei a máquina do estojo Se estiverem perto da ELA- Estação litoral da aguda, recomendo uma visita! Como já conhecem a minha predilecção por fotos de macro, aqui vão mais umas! Primeiro os meus favoritos, os camarões, já tinha tirado aos da nossa costa pequenos, ali,eram umas gambas autênticas As moreias, com um ar não muito simpático, fazem-me sempre lembrar velhinhas carcomidas Dois peixitos cuja identificação não tenho por aqui: Um dos peixões que metia respeito, a olhar de cima e finalmente os góbios, dois mais atrevidos e um que só descobri a tempo de uma foto antes de desligarem as luzes, o ultimo era uma versão melhorada de onde está o wally! espero que tenham gostado! Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Erazor Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Mas que grande abuso de fotos... Os camarões e as moreias... António Paes Citar Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net
Ricardo Pinto Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Fotos sublimes. O detalhe dos camarões tá soberbo. Com que máquina é que conseguiste esta proeza? Abraço, Citar
Just_me Publicado: Março 24, 2006 Autor Publicado: Março 24, 2006 a minha velhinha Ricoh Caplio G3 3MP, 3x zoom, o melhor de tudo é mesmo o macro 1 cm e é daquelas maquinas que nunca são roubadas :D Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
ROCHA Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Boas just me!!! exelente trabalho!!! excelentes macros!!! abraço rocha Citar o meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...9768&highlight=
xalam Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Fotos 5 estrelas, parabéns... Onde fica essa ELA - Estação Litoral da Aguda ??? Fica perto da praia da Aguda ??? Abraço. Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Ola Pedro, as fotografias estão óptimas. Em relação às 3 fotos de peixes por identificar, o primeiro agora não me recordo, o segundo é uma Julia (lindíssima) e o terceiro é um Peixe-porco (segundo o Mike, o peixe mais esperto que tem). Os camarões são da zona intertidal, bastante fáceis de encontrar presos em poças quando a maré vaza. xalam, fica precisamente na praia da Aguda. Abraço, Jose Miguel Gomes. Citar O treino do Toy
Bruno Barreiros Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Pedro sem comentários :D Citar Abraço, Bruno Barreiros
nfdc Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Tiras as fotos em modo automatico ou manual? Impressionante como essa maquineta tira fotos com muito boa qualidade. Citar Nuno Costa
Vitor Franca Publicado: Março 25, 2006 Publicado: Março 25, 2006 Fotos 5 estrelas, grande maquina que tens PF Como meytes as fotos no forum es estou farto de tentar por fotos e não sai nada. Citar VITOR FRANÇA PORQUE SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM. NÓS SEREMOS ETERNOS. F.C.PORTO CAMPEÃO
Just_me Publicado: Março 26, 2006 Autor Publicado: Março 26, 2006 nfdc, esta máquina não tem propriamente modo manual. Apenas tem ajuste de compensação de exposição, ajuste de brancos e de ISO, depois é uma questão de escolher o ângulo mais indicado a distância da máquina ao objecto em relação ao zoom que se vai fazer e focar tirar, focar tirar, repetir até acabar o cartão. Depois é escolher as melhores e editar para tirar o sumo que está na foto. Vitor, é uma questão de arranjares um alojamento online, meteres lá as fotos e depois colocares aqui o link com a tag de imagem. Eu gosto bastante do photobucket, que até te dá o link ja com as tags...certinhas. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
cesar_dias Publicado: Março 26, 2006 Publicado: Março 26, 2006 Eh pá... Não te esqueceste do belo polvo que lá está? O gajo gosta de seguir os visitantes e se vir que lhe damos atenção nem sai do vidro a passear de um lado para o outro Citar Cumprimentos, Cesar Dias
manu33 Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 boas. palavras para que já tudo foi dito... mas não posso deixar de dar-te os meus parabens por essas fotos... estão excelentes com uma qualidade fora de serie... como tu dizes e bem as vezes não sabemos tirar proveito do nosso equipamento.... sem mais ________________________________ cumps Manu33. Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
Duarte Conceição Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Mais uma prova dada :D Não é preciso grande canhão ... é preciso é técnica fotográfica e o Pedro têm-na! Excelentes registos !! Parabéns ! Abraço Duarte Citar
Lirio Publicado: Junho 26, 2006 Publicado: Junho 26, 2006 Boas, Que espetáculo... muito bom mesmo... lindos perfis da bicheza, ehehhe, podes dar mais pormenores, para ter a acesso a essa estação ELA, e só para confirmar ... estamos a falar da praia da Aguda, perto das Azenhas do Mar e de Fontanelas, não é ? ... conheçi bem essa zona! bjs Lili Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
cesar_dias Publicado: Junho 26, 2006 Publicado: Junho 26, 2006 O acesso a ELA está relativamente bem sinalizado apartir da saída da auto-estrada Mas já que há interessados numa visita a ELA, porque não organizar alguma coisa? Assim quem sabe onde fica, mostra a quem não sabe Eu sou daqueles que sabe onde fica, e dependendo do dia e hora, poderei mostrar o caminho a uns quantos Citar Cumprimentos, Cesar Dias
Lirio Publicado: Junho 26, 2006 Publicado: Junho 26, 2006 Boas César, Esta "Aguda" é no norte... se és de VNGaia... assim vai ser mais difícil... que pena... bjs, Lili Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
scampanico Publicado: Junho 26, 2006 Publicado: Junho 26, 2006 Muitos parabéns pelas fotografias, estão mesmo muito boas. E as minhas favoritas são mesma as dos camarões Por acaso já tinha lido algumas coisas sobre a ELA, sem dúvida um bom trabalho. Citar http://mar-e-mar.blogspot.com
Recommended Posts