Filipe Saraiva Old Publicado Março 23, 2006 Publicado Março 23, 2006 pois tenho 2 camaroes 2 caridaras japonicas, agora a tarde qundo arranja o aquario depareime com uam camaro de pernas pro ar e eu porra ja morrei foi tirar com o camaroeiro e reparei que aquilo se desfez ou seja uma casca e encontrei os 2 contenteste um na pedra e um nas plantas a passear. P.s- havia um camarao que andava smp escondido onde largou a casca ao pe do musgo de java andava escondido por causa disso ? Cumprimentos Filipe Saraiva
Luís Fortunato Publicado: Março 23, 2006 Publicado: Março 23, 2006 Olá. Muito provavelmente. Se queres que te diga, até é bom sinal os teus camarões terem trocado de casca. Significa (na minha opinião) que estão adaptados à água e mais importante, que estão a crescer (se ainda forem pequenos). Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Filipe Saraiva Old Publicado: Março 23, 2006 Autor Publicado: Março 23, 2006 pois foi logo isso que pensei que ja se tinham adaptado a agua =D Cumprimentos Filipe Saraiva
Ana Rita Godinho Publicado: Março 23, 2006 Publicado: Março 23, 2006 Olá. Muito provavelmente. Se queres que te diga, até é bom sinal os teus camarões terem trocado de casca. Significa (na minha opinião) que estão adaptados à água e mais importante, que estão a crescer (se ainda forem pequenos). Cumprimentos Luís Fortunato Concordo plenamente e não tenho mais nada a acrescentar. Cumprimentos a todos. (Ex-_aNa_)
Lirio Publicado: Julho 1, 2006 Publicado: Julho 1, 2006 Boas Filipe, Encontrei esta informação e sempre ajuda a complementar este tópico, aqui fica: (...) As cascas devem ser deixadas no aquário sim! pois os camarões as comem , a fim de ajudar na constituição da nova casca! os camarões também utilizam a casca trocada como fonte de cálcio (...) Os camarões não têm casca. Chama-se exúvia! E como curiosidade, eles só acasalm quando mudam de exúvia pois caso contrário a mesme impossibilita o acto e então, já tiveste pequenotes ? bjs, Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Thysen Publicado: Julho 4, 2006 Publicado: Julho 4, 2006 Eu cá tinha 7 Red Cherry, trocavam de casca, estavam a crescer e já tinha femeas com ovos, derrepende desapareceram todos... nc mais os vi!! já alguem presenceou a uma situação destas??
Lirio Publicado: Julho 4, 2006 Publicado: Julho 4, 2006 Boas, e eles andavam sozinhos a passear no aqua ? ou quem são os outros inquilinos ? está tudo junto no comunitário ? bjs Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Recommended Posts