rui gonçalves Publicado Março 23, 2006 Publicado Março 23, 2006 Boas, antes de mais um abraço a todos os utilizadores deste forum, para mim tem funcionado como uma autentica biblia sobre aquariofilia. A minha questão é a seguinte: pretendo fazer algumas peças em cerâmica para colocar no aqua (para servir de toca a um labeo bicolor que tem vindo a crescer e já quase não cabe no seu abrigo), gostaria de saber se alguem sabe qual é o melhor material: barro, barro branco, grês ou pasta cerâmica de azulejo(não me lembro do nome), e já agora qual a temperatura da cozedura.. Tenho receio que as pastas tenham materiais prejudiciais ao aqua, ou que lhe alterem os valores da agua, Tbem não queria comprar anforas foleiras em lojas de animais, sendo eu a fazer até dá um toque engraçado :D Agradeço desde já a atenção. Rui Citar VIVÓ BENFICA!
kromoAqua Publicado: Março 23, 2006 Publicado: Março 23, 2006 uma amigga minha fez-me grutas em barro que por acaso eram da mesma cor do areão ( beige), mas tb fiz e podes azer é comprar vasos de barro cobrir com silicone neutro e depois "mergulhar " no areão a mais que tenhas seco ( tem de estar seco ) , deixar secar o silicone 48h e ai tens grutas da cor do areão. Citar
Recommended Posts