Recommended Posts

Publicado

Bem...é a loucura...tenho 8 ampularias...e tipo...uma dela...anda sempre colada a casca da outra...Mas mesmo a casca...não ha contacto de carne com carne...

Lol...

Esta bonito Esta:lol

Alguem ja viu este processo?

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

Olá,

já vi isso em ampulárias de água doce...e isso quer dizer que vais ter ampulariazinhas!

Bruno Quinzico - The Twin

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Publicado:

Ja tive uns ovos...mas supostamente devia ser carne com carne ...nao casca carne xD

Publicado:

uns caracois dourados ...se perceberes espanholes... www.drpez.com tens logo um documentarios sobre ampularias

Publicado:

Olá...

o problema é que este tópico está no forum errado...está no forum de água salgada e deveria estar em água doce.

Nassis, antes de elas acasalarem precede um periodo de luta, em qu ea fêmea faz de tudo para não acasalar...as fêmeas é que perdem mais energia após o acasalamento...o macho só dá o esperma, a fêmea têm que dar os ovos e colocá-los

Bruno Quinzico - The Twin

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Publicado:

Olá,

Sei que o tópico está no local errado mas não posso deixar de perguntar só por curiosidade:

É possível manter estes animais em aquários com ph e durezas reduzidas?

Se for, como e onde é que conseguem ir buscar o cálcio para a construção e crescimento das suas carapaças?

Para terminar, não atacam as plantas nem as posturas dos peixes?

Cumprimentos,

Marco Fonseca

Publicado:

posturas talvez...pois os ovos tao parados ...e eles podem abucanhar...:

MAs plantas nao :oops:

Publicado:

Tas tramado. Tou farto de ver esse ritual de acasalamento. Já é a 4ª vez seguida que eles põem ovos, tou farto disto, já não sei o qque fazer com tantos bichos, e agora começaram os da primeira ninhada a aparecer.

Só te desejo que eles parem o acasalamento porque senão vais ter ums grandes problemas :lol:

Espero que corra tudo bem :D

Pedro Feijó

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein