Calisto Publicado Fevereiro 1, 2004 Publicado Fevereiro 1, 2004 Boas Tenho um aquario de 52 litros,bem plantado e tenho 2 Espadas,2 Ramirezi,1 Plecostumos,1 Corydora,2 Trichogaster e um Apteronotus Albifrons ( Peixe - Faca ) Que posso por mais??? Aceitam-se sugestões Citar Use The Force!!!
Ivo Serralha Publicado: Fevereiro 1, 2004 Publicado: Fevereiro 1, 2004 oi podias dizer o ph do aqua? um casal de gupies? pk n um cardume de neons? sabes se os ramirezis sao um casal? se eles se reproduzirem sao bem capazes de dar dores de cabeça, vao defender as crias e atacar kem se tentar aproximar. abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Pedro Borges Publicado: Fevereiro 1, 2004 Publicado: Fevereiro 1, 2004 Devias perguntar o que posso por menos? Isso já está bem povoado, e com espécies que crescem bem. Os peixes não vão ficar todos do tamanho actual sabes? Abraço, Pedro Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Calisto Publicado: Fevereiro 1, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2004 oi podias dizer o ph do aqua? um casal de gupies? pk n um cardume de neons? sabes se os ramirezis sao um casal? se eles se reproduzirem sao bem capazes de dar dores de cabeça, vao defender as crias e atacar kem se tentar aproximar. abraços tenho o ph a 7.0 ,n gosto nada de guppies e neons são de ph mais acido por isso n sei Obrigado pelas sugestões Abraço Citar Use The Force!!!
Calisto Publicado: Fevereiro 1, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2004 Devias perguntar o que posso por menos? Isso já está bem povoado, e com espécies que crescem bem. Os peixes não vão ficar todos do tamanho actual sabes? Abraço, Pedro Eu sei ke n ficam todos deste tamanho... Sim, os Ramirezi é um casal Mas gostava de por algo mais,n sei... Obrigado pela ajuda Abraços Calisto Citar Use The Force!!!
Visitante Publicado: Fevereiro 1, 2004 Publicado: Fevereiro 1, 2004 Boas... Pois a mim parece-me que já tens o teu aqua bem povoado... Contudo, e achando coridoras essenciais, colocaria mais uma ou duas, perfazendo 3... Eu pelo menos no meu aqua de 54l tenho 3, até porque é um peixe de grupo, nao individualista como o pleco... De resto, acho que já estás bem servido... quanto aos neons precisarem de pH perto dos 6.0, eu no meu aqua tenho um cardume de 6 neons junto com guppies e as coridoras, até agora não houve problemas, pH nos 6.5 a 6.7... Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 1, 2004 Publicado: Fevereiro 1, 2004 Boas, olha eu concordo plenamente com o MrPCB ainda que possa parecer mais atractivo ter muitos peixes no aquario... eu no principio tb arranjei (deram-me) 27 guppies e na semana passada dei-os todos ao meu cunhado. talvez seja uma questão de gosto pessoal. quanto ao PH tenho neons a 4 meses e tenho ph 7.0 ainda n morreu nenhum e espero que continue assim. Eu pessoalmente preocupava-me mais em tentar cuidar dos ramirezis acima de tudo.. provindenciar-lhes as condições para que eles acasalem e procriem, logo o espaço vai reduzir significativamente. Citar
pedrosa Publicado: Fevereiro 2, 2004 Publicado: Fevereiro 2, 2004 Oi. Partilho da opinião do fribas, corydoras e boteas ñ devem fazer mal, muito pelo contrario, para alem de serem (para mim) dos exemplares mais giros para se ter no aqua, são tb essenciais para a sua limpeza. Cumps. Pedrosa Citar bué da fish
Daniel Almeida Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 lol os neons eram um petisco para o Apteronotus albifrons adormeces com todos e acordas com nenhum! Citar Daniel Almeida
Recommended Posts