Luis Alves Publicado Março 22, 2006 Publicado Março 22, 2006 oi necessito de ajuda. e o seguinte queria colocar uns Plecostomus sp. mas como o meu aquario e densamente plantado e visto eles crescerem bastante queria pedir aos entendidos que me dissessem quais os melhores peixes para plantados que comam algas e que nao crescam muito. aguardo ajuda um bocado urgente
Rui_Patricio Publicado: Março 22, 2006 Publicado: Março 22, 2006 Em ralação a peixes, os primeiro que me vem a cabeça são: Otos LDA25 Ancistrus Depois podes tambem colocar ampularias e camarões.... "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
Luís Fortunato Publicado: Março 23, 2006 Publicado: Março 23, 2006 Olá. A minha opinião é idêntica à do Rui Patrício. Toma só atenção, que dependendo do tipo de algas, os otos poderão não ser a melhor solução. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts