IsaGanhão Publicado Março 22, 2006 Publicado Março 22, 2006 POis é Fui avó outra vez, ou tia ou seja lá o que for. A minha molinesia negra teve nanicos, o que tbém já não é grande novidade, o curioso no entanto é que a bichinha sendo preta (quando a comprei era branca com pintas pretas, e com o tempo foi ficando preta) teve um monte de pequeninos, laranja e pretos, brancos, pretos e outros que andam pra lá meio transparentes. Claro que deve ter sido uma festa, quer dizer que todos os machos a fecundaram?????? Já que tenho machos brancos, negro e um amarelo com pintas negras. Que acham???? Todos terão participado na coisa???será possivel????? Palpites Isa
Joao Machado Publicado: Março 22, 2006 Publicado: Março 22, 2006 Boa tarde. Claro que deve ter sido uma festa, quer dizer que todos os machos a fecundaram FÊMEAS JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
IsaGanhão Publicado: Março 22, 2006 Autor Publicado: Março 22, 2006 É, decididamente és mesmo "mauzinho" Tadinha da minha mollie, ali à mercê daqueles machos babados todos, cheios de pica, e ela ali no meio daquela água toda, idefesa, coitadinha. Machos. Isa
A. Ferreira Publicado: Março 23, 2006 Publicado: Março 23, 2006 Parabéns Isa ! Isso sim deve ter sido uma festa de arromba, já lhe perguntas-te se ela por acaso se lembra dessa noite? creio que houve muito alcool ali no meio e depois a culpa é dos machos, claroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
IsaGanhão Publicado: Março 23, 2006 Autor Publicado: Março 23, 2006 Pois, que riquinho menino Anto..... Tadinha da minha fêmea, é uma menina tão bem comportada, os machos é que são uns atiradiços.Eu bem a via a fugir à frente deles, mas os gaijos eram mais espertos quela e lá a apanharam. Claro que a culpa é dos machos, não têm juizinho nenhum..... Isa
A. Ferreira Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Querida Isa Eu não daria culpa aos machos, eles não têm culpa de teres femeas tão sexys, que querias que eles fizessem heim? ou então dou-te um conselho e aí sim minha amiga poderias ficar descansada, em vez de peixes poe Castelos Branco no aqua, heheheheeh :D António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Macambuzio Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 Saudações! Só faltam aqui umas fotos da criançada Cumps www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)
IsaGanhão Publicado: Março 24, 2006 Autor Publicado: Março 24, 2006 Ois POis fotos da criançada ainda não dá, são tão pequeninos que nem deve dar para fotografar, embora eu já tenha tirado uma foto, mas ainda não puz no computador.Não sei como ficou, mas provavelmente ficaram muito pequeninos. Cumps. Isa
humicofa Publicado: Março 24, 2006 Publicado: Março 24, 2006 boas, olá isa primeiro parabens,é sempre bom quando vimos as familias a crescer dentro do aquario,eu sei o que é isso um dos meus aquários é só de guppys e comecei só com 2 machos e 4 femeas agora são 40 e nasceram mais 1 ninhada ontem. abraços a todos. Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los. Abraços, Hugo Faria
IsaGanhão Publicado: Março 26, 2006 Autor Publicado: Março 26, 2006 Ois Não se Vêm muito bem, mas aqui ficam algumas imagens dos meus pequeninos: Isa
Joao Machado Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Bom dia. Por isso a segurança social está na penuria Tantos abonos de família . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Vitor Melo Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Ohh Isa, tem cuidado... Cetifica-te que os filhotes não ladram De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Dunkleosteus Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Uma pergunta, as mollys fizeram algum ritual de acasalamento? tenho duas mollys de veu mas não as consigo reproduzir. Obrigado---- PS:Este topico não devia estar nos guppys e outros ovoviviparos? Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
IsaGanhão Publicado: Março 27, 2006 Autor Publicado: Março 27, 2006 POis, e na foto só se vêm 5 ou 6, mas contadinhos, mais ou menos 18/19, já vis-te bem o abono que vai entrar???? É, decididamente vou ficar cheia de papel...... Quanto aos filhotes ladrarem meu caro Vtor, tas é com uma certa invejinha porque tu ainda não conseguis-te ser tio, avô, qualquer coisa, ou já????? Quanto ao ritual de acasalamento devem fazê-lo às escuras porque eu cá nunca vejo nada, só as vejo de barriguinha a crescer e depois a terem os filhotes, por isso presumo que é tudo de noite. Tens duas mollies de véu????Então é por isso, tão de véu e nada..... A sério, não faço ideia...... A unica coisa que eu vejo é os machos atrás das fêmeas e elas a fugir à frente deles, e depois os machos a afugentarem os outros machos, e depois mais nada. A habitual azáfama peiscicula. Pois se calhar enganei-me no sitio, mas olha isso ainda é um bocado fresco, porque antes no tópico dos guppys era só para guppys, daí a insistência. Mas vou passar a respeitar os espaços...de facto.... Fiquem bem Isa
Recommended Posts