burkas Publicado: Agosto 13, 2007 Publicado: Agosto 13, 2007 boas... em relaçao aos lasers.... podes dar mais pormenores??? cumps BURKAS A BOMBAR AÚÚÚÚÚÚÚ
PDI Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 Boa Tarde. José Torres, os temporizadores utilizados para a calha, foram comprados já assim, ou foram desmontados a partir daqueles temporizadores já com tomada(se isso for possivel). Ja andei a procura duns temporizadores deste genero mas nao encontro. So encontro dos de ligar a tomada directo e daqueles que se poem nos quadros electricos. ---- Cumprimentos Carlos Santos Mas também existem temporizadores para se montar em calhas, desde um canal ate pelo menos oito se não me falha a memoria, que se encontra nas casas da especialidades. Alfredo Garcia
joniclicks Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 boas coleGAS eu sou novo nestas andanças da aquariofilia e tou a reunir material pra montar o meu primeiro aquario . Gostei do trabalho aqui feito desta calha e tou a pensar fazer uma com a mesma tecnologia mas mais pequena. e o q gostaria de saber pois nao consigo encontrar na net é de quantos kelvins é essas lampadas da leroy merlin (flora). quando começar a minha calha eu post aqui no forum. cumps joni
Recommended Posts