Pedro.Soares Publicado Março 22, 2006 Share Publicado Março 22, 2006 Boas Preciso de ajuda...Tenho dois escalares que tem 1 ou 2 manchas brancas a parte da cabeça.Uma delas ate abrange o olho.As manchas não são tipo veludo nem são salientes.Os outros peixes estao bem.Hoje reparei que tenho fungos no aquario pois a comida que sobra na maternidade fica com fungos e bolhas de ar...Ajudem rapido sff que adoro os escalares e não gosto de ver peixes a morrer.... :D Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 22, 2006 Autor Share Publicado: Março 22, 2006 Épah então ninguem me ajuda? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
keito Publicado: Março 22, 2006 Share Publicado: Março 22, 2006 eu nao percebo nada disto de doenças mas tenta ver aki se é alguma destas: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=82 desculpa não poder ajudar mais que isto. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Março 22, 2006 Share Publicado: Março 22, 2006 Separa os doentes para outro aqua, trata-os, aproveita e trata todos os que estiveram no aqua com eles. Assim que deres uma olhada no site acima, podes ver o nome e depois diz qual é que deves receber algumas sugestões. Ou googlas. Mas não será Ictio? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 23, 2006 Autor Share Publicado: Março 23, 2006 Boas Obrigado pela ajuda.Ictio não é.É tipo fungos mas as manchas (e não pontos) não são saliencias.Estou a trata-los num aquario `a parte com um medicamento de largo espectro.Agora é só esperar..... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Março 23, 2006 Share Publicado: Março 23, 2006 Nesse caso se são manchas, aposto em veludo. Ou um outro problema de pele, normalmente causado por fungos. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 23, 2006 Autor Share Publicado: Março 23, 2006 Os dois escalares devem ter reagido mal à medicação e morreram... Espero para a proxima ter mais sorte.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts