Luis Alves Publicado Março 20, 2006 Publicado Março 20, 2006 oi andei de volta do meu aquario e visto de cima ta tudo numa boa, mas quem olha por ''baixo'' ve a tona da agua o que pareçe ser uma pelicula de gordura. o que sera??? podera ser do filtro???isto porque ja me aconteçeu o mesmo mas depois lavei o filtro e como tava limpinho tava com mais força o que fazia a agua mexer mais e desapareceu. podera ser do filtro??? aguardo ajuda Citar
Filipe Saraiva Old Publicado: Março 20, 2006 Publicado: Março 20, 2006 pa ja tive isso xeguei a comclusao que as minhas "patitas" nao podiam andar la dentro LOL =D agora uso luvas Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
PiterMaikal Publicado: Março 20, 2006 Publicado: Março 20, 2006 Essa película é efectivamente gordura, proveniente da alimentação dos peixes (matéria gorda contida nos flocos, larvas, etc) :-D Uma boa maneira de a retirar é passar rapidamente umas folhas de papel de cozinha (há quem use folhas de jornal) à tona de água. Citar
João Magalhães Publicado: Março 21, 2006 Publicado: Março 21, 2006 Deficiência na filtragem mecanica. Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Xlibris Publicado: Março 21, 2006 Publicado: Março 21, 2006 Por acaso não usas co2 de garrafa... ou usas??? Citar O meu menino!! Aqui
Luis Alves Publicado: Março 22, 2006 Autor Publicado: Março 22, 2006 oi por acaso uso 3 garrafas de 2L. mas ja ta resolvido o problema tirei o filtro , mangueiras, tudo e limpei a 100%, deviam ver o filtro ficou com um power :D ja desapareceu a ''pelicula''. obrigado a todos por ajudarem. podem apagar este topico Citar
Recommended Posts