aquario de 102 L com equipamento

Recommended Posts

pois e que so quero o aquario pk ainda hoje vi um sem movel SO mm o aquario sem ekipamenteo 300€ e este e 150 € e tras tudo, e obvio ke e um aporcario os filtros e isso mas como tambem quero comprar um filtro exxterior ke de pra pro o termostato =D junta-se o util ao agradavel pk assim metos os dois filtros enquto nao compro o externo nao xam boa ideia.?

p.s o termostato novo deve ser melhor que este plo menos recente portanto tb ponho em veze do que tenho =D

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Partilhar nas redes sociais

Eu sempre que compro alguma coisa, penso porque é que é mais caro. E neste caso, é mais caro, não porque se paga a marca (tipo Nike em comparação com Adidas), mas paga-se o material. É obvio que esse aquario de 300euros sem movel, deve ter um vidro mais espesso etc etc.

Esses kits não são de plastico ou assim?

Sim esse Kit deve ser o da Aquapor eu comprei um igual por 119 Euros no Carrefour de Oeiras, mas tambem já o vi por 109 Euros no Jumbo de Alfragilde.

Vantagens- Barato, boa contrução, termostato de 200W e filtro de 1000 Litros por hora.

Desvantagens- A profundidade do aquário podia ser melhor (só 30cms) e a bomba é demasiado potente para o aquário, criando demasiado corrente e a iluminação um pouco fraca, mas passivél de uma boa solução DIY.

Penso ser uma boa compra, mas tambem podias procurar pelos aquários MAGNUM da Aquapor que penso haver à venda nas grandes superficies e depois comprar o resto à parte.

Em aquário dependência.

Acho que ficavas muito mais bem servido que se olhasses para o Sub-Forum Ofertas de vez em quando...

Ainda para mais és de Lisboa, já que grande parte do pessoal também é...

Nuno Costa

yagobal-WIKIbanner.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!