Filipe Saraiva Old Publicado Março 19, 2006 Share Publicado Março 19, 2006 a minha irma viu isto a venda no jumbo por 150€ vale a pena? tudo ekipado e tal e ke vem substituir o aquario de 30 =D Citar Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Old Publicado: Março 19, 2006 Autor Share Publicado: Março 19, 2006 ? axao que vale a pena a marca do aquario deve ser da avipar ou que que e... abraços Citar Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Março 19, 2006 Share Publicado: Março 19, 2006 deve ser aquapor penso que é barato, o meu é de 54L e foi 102€... se eu soubesse o que sei hoje... Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Old Publicado: Março 19, 2006 Autor Share Publicado: Março 19, 2006 pois e que so quero o aquario pk ainda hoje vi um sem movel SO mm o aquario sem ekipamenteo 300€ e este e 150 € e tras tudo, e obvio ke e um aporcario os filtros e isso mas como tambem quero comprar um filtro exxterior ke de pra pro o termostato =D junta-se o util ao agradavel pk assim metos os dois filtros enquto nao compro o externo nao xam boa ideia.? p.s o termostato novo deve ser melhor que este plo menos recente portanto tb ponho em veze do que tenho =D Citar Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Março 19, 2006 Share Publicado: Março 19, 2006 Eu sempre que compro alguma coisa, penso porque é que é mais caro. E neste caso, é mais caro, não porque se paga a marca (tipo Nike em comparação com Adidas), mas paga-se o material. É obvio que esse aquario de 300euros sem movel, deve ter um vidro mais espesso etc etc. Esses kits não são de plastico ou assim? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jampex Publicado: Março 20, 2006 Share Publicado: Março 20, 2006 Sim esse Kit deve ser o da Aquapor eu comprei um igual por 119 Euros no Carrefour de Oeiras, mas tambem já o vi por 109 Euros no Jumbo de Alfragilde. Vantagens- Barato, boa contrução, termostato de 200W e filtro de 1000 Litros por hora. Desvantagens- A profundidade do aquário podia ser melhor (só 30cms) e a bomba é demasiado potente para o aquário, criando demasiado corrente e a iluminação um pouco fraca, mas passivél de uma boa solução DIY. Penso ser uma boa compra, mas tambem podias procurar pelos aquários MAGNUM da Aquapor que penso haver à venda nas grandes superficies e depois comprar o resto à parte. Citar Em aquário dependência. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfdc Publicado: Março 20, 2006 Share Publicado: Março 20, 2006 Acho que ficavas muito mais bem servido que se olhasses para o Sub-Forum Ofertas de vez em quando... Ainda para mais és de Lisboa, já que grande parte do pessoal também é... Citar Nuno Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts