danielludgero Publicado Março 19, 2006 Publicado Março 19, 2006 HQI que tipo de lampadas usar para plantados???? obg e abraços Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
danielludgero Publicado: Março 19, 2006 Autor Publicado: Março 19, 2006 BOm ninguem me ajuda??? queria saber se akeles candieiros com luzes de ologeneo ou coisa parecida dá pra aquario plantado!!!'??? Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
danielludgero Publicado: Março 19, 2006 Autor Publicado: Março 19, 2006 epa é para 60 cm, sei q vao dizer q é exagero, mas eu tenhu muitos watts na minha calha que é fechada (visto estar toda modificada artesanalmente) depois a temperatura do aqua durante o dia n baixa dos 28 graus... e epa tambem gosto muito do aqua aberto sem nada em cima e depois uma calha tipo lifetech sao caras e nem tem watts pro que eu quero!!! Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
kromoAqua Publicado: Março 19, 2006 Publicado: Março 19, 2006 minimo 70 w projectores caros etc... 6500k nem sei se havera em 70w isso para 60L talvez 5000 e pico... hqi para 60L um desperdicio acho eu x30 é suficiente.. acho eu... se não dizes porque queres hqi como podemos nós opinar! Citar
danielludgero Publicado: Março 19, 2006 Autor Publicado: Março 19, 2006 disse sim, é pk preciso de mtos watts e n quero ter calha normal!! quero suspensa!!! eu neste momento tenhu 120 watts e queria mante-los!!! abraço Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
kromoAqua Publicado: Março 19, 2006 Publicado: Março 19, 2006 hqi somente 70 ou 150 para cima.... manter os 120 será dificil ou 2x70 ou uma vez 150 para 60l optaria por uma questão de espaço por 1x150. 6400 kº Citar
danielludgero Publicado: Março 19, 2006 Autor Publicado: Março 19, 2006 mas e as luzes, as que se vem nos hiper dao??? Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Luís Fortunato Publicado: Março 19, 2006 Publicado: Março 19, 2006 mas e as luzes, as que se vem nos hiper dao??? Não estarás a fazer confusão com os projectores de Halogénio? Esses não são aconselhados. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts