Twist Publicado Março 19, 2006 Publicado Março 19, 2006 Boas! Gostaria de saber se alguem tem mais ou menos uma ideia de quanto tempo tempo demora uma espada fêmea desde o inicio da "gravidez" até libertar os filhos. Agradeço desde já. Cumprimentos Citar
Miguel Reis Publicado: Março 19, 2006 Publicado: Março 19, 2006 Quando eu criava espadas demorava cerca de 4/5 dias até haver a "explosão" Citar
Twist Publicado: Março 19, 2006 Autor Publicado: Março 19, 2006 4/5 dias??!! A minha ja está a kuase 2 semanas de barriga e ainda n se deu a "explosão"? Respondam ppl...Devo po la ja na maternidade? Espero? Quanto tempo? Quanto tempo demoram as vossas espadas a dar? Obrigado Citar
Miguel Reis Publicado: Março 19, 2006 Publicado: Março 19, 2006 desculpa o meu erro tava com a cabeça a pensar no almoço são 3 semanas ou mais. Não a metas na maternidade pois isso vai fazê-la ficar stressada e ainda acaba morta antes de os alevins nascerem Citar
Recommended Posts