Egnom Publicado Março 18, 2006 Share Publicado Março 18, 2006 Oi pessoal. É o seguinte: tenho duas Pomacea bridgesi e recentemente sucedeu que num belo dia puseram um monte de ovos. No dia seguinte mais um monte de ovos e no terceiro dia, mais DOIS montes de ovos. :D É normal um tal frenesim de por ovos? Foi apenas uma das Pomaceas que pôs ovos, ou será que foram as duas??? Tanto quanto sei elas tem sexos separados... Terei duas femeas que ja vinham "prenhas" da loja? Ou é normal uma femea por tantos ovos em dias seguidos??? Abraço a todos. P.S.: Que ei de fazer a tanta bicharada se todos os ovos eclodirem??? Não queria ter que matar os bichinhos..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Março 18, 2006 Share Publicado: Março 18, 2006 ofereçe ao pessoal:D Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Março 18, 2006 Autor Share Publicado: Março 18, 2006 Lol. Isso até nem era má ideia. Será que é possivel vender uns quantos a lojas? Assim ainda fazia um negóciozito... :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Março 19, 2006 Autor Share Publicado: Março 19, 2006 E pronto. Hoje(quarto dia) mais um monte de ovos.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davemaster Publicado: Março 20, 2006 Share Publicado: Março 20, 2006 E pronto. Hoje(quarto dia) mais um monte de ovos.... Podes ter a sorte ou azar de nem todos xegarem a ecludir. A mim aconteceu o mesmo e tive de os dar todos, nenhuma loja os keria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Março 20, 2006 Autor Share Publicado: Março 20, 2006 Mas puseram assim tantos ovos durante tantos dias seguintes? :-D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thysen Publicado: Março 21, 2006 Share Publicado: Março 21, 2006 bem... que coisa... tantos ovos em dias seguidos?? seram os caracois tarados sexuais?? lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Março 21, 2006 Autor Share Publicado: Março 21, 2006 Poix é... Eu não disse, mas dia 20 ainda apareceu mais uma postura. Hoje finalmente parece que deixaram de por ovos..... Vamos ver o que o futuro reserva! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Abril 8, 2006 Autor Share Publicado: Abril 8, 2006 Oi pessoal! As ampularias finalmente eclodiram! Levaram 3 semanas. São imensas! Minusculas e completamente iguais aos adultos. Abraço a todos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts