Filipe Saraiva Old Publicado Março 17, 2006 Publicado Março 17, 2006 podem server pra todos os peixes? ? tou a fazer pus farinah de aveia( folcos de aveias titurados) agora tou a espera que aparecam FOTOS-> rapo o buraco que fiz com algodao? PRa que peixes dao estes microgermes? Cumprimentos Filipe Saraiva
RASA Publicado: Março 20, 2006 Publicado: Março 20, 2006 os microvermes são do melhor alimento para alevins, claro que se deres a peixes adultosestes também comem mas prepara-te para dares doses industriais.... todos os peixes os comem.... espero ter ajudado Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Março 20, 2006 Publicado: Março 20, 2006 Filipe, tens cultura de arranque? Fiquei na dúvida, como disseste que fizeste a papa d aveia e estás à espera que os vermes apareçam... eles não aparecem do nada, tens que ter alguns para colocar lá e para se reproduzirem... De qualquer forma, é um óptimo alimento para alevins e espécies pequenas. Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
Nassis Publicado: Março 20, 2006 Publicado: Março 20, 2006 pois ...isso nao aparece do nada... Se quisseres um arranque do best...fala comigo no msn..pois ja te adicionei Não é permitido assinaturas comerciais. PC
pltavares Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Boas, Estava interessado em começar a criar microvermes no entanto ainda não consegui perceber onde se pode arranjar a primeira colónia. A ideia era servi-los como complemento na alimentação dos 5 danio zebra que tenho. Obrigado.
Joao Pedro Faria Publicado: Outubro 25, 2006 Publicado: Outubro 25, 2006 Com que frequência se pode e deve dar este complemento? "Time is money spend it"
pltavares Publicado: Outubro 25, 2006 Publicado: Outubro 25, 2006 Boa questão. Também tenho essa duvida. Pode ser considerado um alimento completo? A minha ideia, assim que tivesse a colonia era alternar com a comida granulada.
Recommended Posts