Nuno Jerónimo Publicado Março 16, 2006 Share Publicado Março 16, 2006 Preciso da vossa ajuda....eu tinha o ph alto e por isso os meus escalares não faziam pouca vergonha e baixei para 6; acontece é que agora tenho as minhas anubias a morrer, e só pode ser do ph. Conhecem plantas de folha larga, para os escalares poderem desovar mas que aguentem o ph de 6? Respondam aqui ou por mp Nuno Jerónimo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jatbas Publicado: Março 16, 2006 Share Publicado: Março 16, 2006 tens as echinodorus, que são todas do habitat dos discos. mas não é do ph que as tuas anubias estão a morrer. AquaWizard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Março 16, 2006 Share Publicado: Março 16, 2006 Olá... Do pH exclusivamente duvido que seja... O que deve ter acontecido, é que ao mudares o pH podes também ter variado outros parâmetros. Esses sim causaram algo às plantas... Agora do pH únicamente é mentira. Tenho as minhas (nana) a esse pH ou por vezes menor, e elas crescem muito bem. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts