danielludgero Publicado Março 15, 2006 Publicado Março 15, 2006 Pois pessoal toh a pensar montar um aquario apenas pra red cherry e um cardume, mas o objectivo é pertencerem ao mesmo biotopo... gostava de saber primeiro um cardume que (palavra corrigida) se adapte a esse fim, e como é o biotopo dos red cherry!!!! abraços espero uma ajuda:D :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
RASA Publicado: Março 16, 2006 Publicado: Março 16, 2006 não aconselho manteres red cherry( se quiseres fazer criação) com nenhum peixe excepto os Ls.... todos os outros comem camarões pequenos Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Nassis Publicado: Julho 27, 2006 Publicado: Julho 27, 2006 Eu aconcelho a fazer pesquisa Não é permitido assinaturas comerciais. PC
krushandkill Publicado: Julho 27, 2006 Publicado: Julho 27, 2006 Tenho Red cherry com 2 colisas, 5 corydoras, 1 khuly, 1 molly negra, 1 otocinclus e 10 neons...9 adultos aí uns 15 filhotes. Os desgraçados procriaram num outro aqua e acabei por os mudar, para terem mais espaço. Já esteve neste aqua 2 Ramirezis que não os tentavam comer. E logo os Rams, que normalmente adoram marisco!!!!! Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
ricardo gomes Publicado: Julho 27, 2006 Publicado: Julho 27, 2006 um bom tufo de musgo de java e safam-se muitos... http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Fernando Freire Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 Já agora não me sabem dizer como é que posso fazer aquela comida caseira para eles... com cenoura, ervilha etc etc etc "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts