Luis Alves Publicado Março 15, 2006 Publicado Março 15, 2006 oi queria pedir a alguem que gentilmente me mostra-se (ou claro post-se)aqui uma foto de cada especie deste peixe: Ramirezi Verde - 2.80€ Ramirezi Long-Fin - 3.50€ Ramirezi Dourado - 4.01€ e que farto-me de procurar e nao encontro nada. e ja agora o que acham dos preços??? o meu obrigado
Keano-16 Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Rams na loja onde custumo comprar, são 5 euros. Mas vivo no porto, onde a aquariofilia ainda é bastante cara.
Dunkleosteus Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Já agora pergunto, 1.50€ eh um bom preço para ottos pekeninos? e €3 por cardinas japonicas? Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
pikanha Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 caro??? eu compro so meus ramirezi dourados a 8euros cada 1
Carlos Martins Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 boas luis na loja onde viste esses preços tem centro americanos? ja agora onde é? cumps
Oinq Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 sao bons preços Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Paulo Castanheira Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Se não estou em erro, estes preços são os da animalife ( representados no forum) e sao na baixa da banheira, mas enviam peixes.
Paulo Castanheira Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Amanos, comprava por 1.95€ na avipeixe, agora não sei pois ja ha algum tempo que não vou la.
paulo duarte Publicado: Março 16, 2006 Publicado: Março 16, 2006 Regra geral, Ramirezies baratos significam uma coisa: Made in Asia. São peixes com cores anormalmente garridas e que adoecem facilmente. Não digo que seja este o caso mas... Cumprimentos, Paulo Duarte
Luis Alves Publicado: Março 16, 2006 Autor Publicado: Março 16, 2006 sim e da animalife mas tambem compro aqui na minha zona a cerca de 3/3.50 euros os normais (ramirezis) e a volta de 4/5 euros os dourados. ha enviam por correio, e ate hoje tenho ficado satisfeito nao sei se e uma loja boa ou nao (animalife) mas sei que quem quer montar plantados devia dar uma olhadela as plantas quase todas sao a 1.83euros e ja fiz 3 encomendas de plantas e sempre sempre excelentes, e bastante variedade. e tambem tem outros produtos por exemplo ADA (substrato) ja vi aqui preços a trinta e tal euros tipo 9L e animalife tem ADA 5L a 18...., qual quer coisa, tem bons preços. americanos acho que tambem tem. ha entao ninguem poe ai uma foto de ramirezi verde, dourado, long fin??? andem la
Oinq Publicado: Março 16, 2006 Publicado: Março 16, 2006 http://www.ramirezi.com/ Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Luis Alves Publicado: Março 18, 2006 Autor Publicado: Março 18, 2006 vai aos patrocinadores aqui do forum e logo o primeiro. la entras no perfil, e da-te a pagina na net. no site tens bastantes produtos mas nao tao todos la ha muitos mais
Recommended Posts