Rui Gonçalo Publicado Março 15, 2006 Publicado Março 15, 2006 Boas..... tenho um aqua de 80cm com uma calha de quase a mesma medida... o que eu gostava de saber era se usando duas lampadas das aqua-glo de 25W e 18000K cada uma se seria sufuçiente.....é que não (palavra corrigida) me cabe mais nada na calha e ja vou ter de por o transformador de fora..... obrigado.... Citar
nfdc Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 O Aqua é Salgado/Marinho ou é de Água Doce e plantado? Citar Nuno Costa
Keano-16 Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Diz-nos também que tipo de plantas tencionas por. Se não souberes, www.tropica.com Cada planta, como poderás observar no site, necessita de um nivel especifico de luz. 18 000K, é muito, muito arriscado. Ou tens um equilibrio perfeito nesse aquario, ou com esse indice de cor, teras mais algas que plantas. Mas, essa lampada existe por alguma razão, e é a melhor para plantados. Citar
Rui Gonçalo Publicado: Março 15, 2006 Autor Publicado: Março 15, 2006 axo que as plantas mais relevantes sao provavelmente a riccia o musgo e o glosso....as outras sao bastante usuais em aquas , isto plas fotos de aquas que aqui se ve , .....é claro é doce.... Citar
Keano-16 Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Glosso e riccia devem ser as plantas que necessitam de maior iluminação. Se conseguires cresçer essas plantas saudavelmente, consegues ter qualquer uma. Citar
Recommended Posts