FLoader Publicado Março 13, 2006 Publicado Março 13, 2006 Ois, Domingo admnistrei a ultima (3ª) dose de tenilvet, tenho dado todos os ultimos domingos. Tinha um dos meus discus com um operculo fechado, assim que admnistrei a primeira dose de Tenilvet logo no primeiro dia ele ficou bom mas nunca chegou a voltar a comer.... Agora tenho 2 outros discus com um dos operculos fechados! em que so um deles come... Tenho um que nao come a um mes, outro a 3 semanas... Não sei mais o que ei-de fazer! Se alguem me puder ajudar... Obrigado
Regal Publicado: Março 14, 2006 Publicado: Março 14, 2006 Amónia, Nitritos, Oxigénio, Desparasitação, temperatura, TPAs. Precisamos de indicações sobre o exposto!
FLoader Publicado: Março 15, 2006 Autor Publicado: Março 15, 2006 Boas, Hoje de manhã acordei tinha a agua toda turva... Tenho uma cabeça motorizada com injecção de ar com 30l/h para aumentar a oxigenação e parou durante esta noite... Não sei se terá sido por isto. Tenho limpo o filtro duas vezes por dia... as plantas foram-se abaixo e libertam porcaria... Mudanças de agua tenho feito 30% ao final do 5º dia, e mais 30% antes da medicação. Tenho medido a amonia e tem estado sempre a zero! com grande surpresa minha hoje está a 0.8, não sei se será muito pouco.. NO2 está a 0.05. Não tenho teste de NO3. Temperatura está a 30º
Recommended Posts