Recommended Posts

Publicado

Boas...

Há algum peixe que seja compatível com 1 casal de Caereleus e outro de Auratus e que limpe algas (verdes), tenho uma peste de algas no aqua, que se desenvolvem com a luz forte!

Abraço!

Publicado:

Podes por um pleco que te limpa as algas, mas quando cresce suja mais que limpa.

Publicado:

Os plecos não são uma boa solução, até porque nunca vi um que limpe mais dos que aquilo que suja :twisted: , podes por um Gyrinocheilus aymonieri

Abraço

APC#136

Publicado:

Os meus mbunas fizeram a vida negra ao meu Gyrinocheilus aymonieri, ontem acabou por morrer. Toda a gente diz que esses peixes são optimos e compativeis com a mbunagem, mas eu tive azar... fica o relato.

Bruno Nogueira

Publicado:

Se os Girinocheilus forem compativeis em tamanho tudo bem

No Dragão mora o Campeão

Publicado:

Quando desisti do meu pleco, adquiri uns LDA25 (ou parentes próximos...) e resultou muito bem. Apesar de pequenos ningúem se meteu com eles e fazem bom trabalho.

bjs

JMF

Publicado:

em aquario de africanos, umas pomaceas resultam, acho eu... ja vi aquarios de africanos com pomaceas, e elas comem muito bem as algas.... ate agora foi dos buchos que tive que melhor comem algas.

tao smepre a procura de comida

smflogo.gif
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!