Origens Publicado Março 13, 2006 Publicado Março 13, 2006 Boas... Há algum peixe que seja compatível com 1 casal de Caereleus e outro de Auratus e que limpe algas (verdes), tenho uma peste de algas no aqua, que se desenvolvem com a luz forte! Abraço! Citar
mferrinh Publicado: Março 14, 2006 Publicado: Março 14, 2006 Podes por um pleco que te limpa as algas, mas quando cresce suja mais que limpa. Citar
joel barbosa Publicado: Março 14, 2006 Publicado: Março 14, 2006 Os plecos não são uma boa solução, até porque nunca vi um que limpe mais dos que aquilo que suja , podes por um Gyrinocheilus aymonieri Abraço Citar APC#136
Bruno Nogueira Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Os meus mbunas fizeram a vida negra ao meu Gyrinocheilus aymonieri, ontem acabou por morrer. Toda a gente diz que esses peixes são optimos e compativeis com a mbunagem, mas eu tive azar... fica o relato. Citar Bruno Nogueira
pribeiro Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Se os Girinocheilus forem compativeis em tamanho tudo bem Citar No Dragão mora o Campeão
mferrinh Publicado: Março 18, 2006 Publicado: Março 18, 2006 Quando desisti do meu pleco, adquiri uns LDA25 (ou parentes próximos...) e resultou muito bem. Apesar de pequenos ningúem se meteu com eles e fazem bom trabalho. bjs JMF Citar
Esgalha Publicado: Março 18, 2006 Publicado: Março 18, 2006 em aquario de africanos, umas pomaceas resultam, acho eu... ja vi aquarios de africanos com pomaceas, e elas comem muito bem as algas.... ate agora foi dos buchos que tive que melhor comem algas. tao smepre a procura de comida Citar
Recommended Posts