Macambuzio Publicado Março 13, 2006 Publicado Março 13, 2006 Saudações!´ Gostava que alguem me desse uma opinião... Estou numa de construir um Aqua Doce que é para ser colocado em cima dum movel da sala... A minha duvida é se coloco um filtro externo ou interno... Tenho muito pouco espaço fora e não posso fazer furos nos moveis para passar mangueiras... Mas se optar por um interno, roubar-me ia bastante espaço no aquario não? Agradeço a opinião e a solução no caso de cada pessoa! Obrigado Cumprimentos Fábio Braga Citar www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)
Nassis Publicado: Março 13, 2006 Publicado: Março 13, 2006 olha eu tenho um interno e é assim ja vinha com o aquario...nao me vou xatear a colocar um externo...Mas é assim...a maioria diz que os externos sao melhores...e la isso sao... Mas se tiveres uma boa bomba de água...Vais ter bons resultados num filtro interno Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Macambuzio Publicado: Março 13, 2006 Autor Publicado: Março 13, 2006 Oi Uma boa bomba de agua quanto me poderá custar? Cump's Citar www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)
Nassis Publicado: Março 13, 2006 Publicado: Março 13, 2006 se comprares em segunda mao...pode te sair bem mais barato que numa loja...mas deve andar a rondar ...uns 50 euros...ou mais Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Macambuzio Publicado: Março 13, 2006 Autor Publicado: Março 13, 2006 Danke vou ponderar o assunto Pessoal agradeço, mais posts (opiniões) Citar www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)
paulo duarte Publicado: Março 14, 2006 Publicado: Março 14, 2006 Tens ainda possibilidade de colocar um filtro de "cascata" ou "hang-on", como os Eheim Liberty Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Macambuzio Publicado: Março 14, 2006 Autor Publicado: Março 14, 2006 Nunca me disseram isso, desconheço o funcionamento desse filtro... Já que não encontro uma explicação razoavel, podes-me ilucidar sobre o funcionamento, sobre os preços ou aquilo que achares interessante referir? Cumps Obg pela ideia Fábio Braga Citar www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)
Sérgio Moreira Publicado: Março 14, 2006 Publicado: Março 14, 2006 Fábio, Qual é a capacidade do teu aqua? Que tipo de aqua? É que parece que provavelmente estamos aqui a rodar em torno de uma falsa questão... Provavelmente, um filtro interior (e os há de dimensões, custo e desempenhos muito aceitáveis) será suficiente... Fica bem. Sérgio Moreira Citar
Macambuzio Publicado: Março 15, 2006 Autor Publicado: Março 15, 2006 Saudações! De momento não é um Aqua, mas sim 2 em que me rodeio com a mesma questão dos filtros... Um deles tem de dimensoes 120x40x40 e outro 80x30x30 ambos sem espaço para colocar algum tipo de filtro ou mecanismos exteriores. Talvez me possam ajudar! Cumps Fábio Braga Citar www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa)
kukumalu Publicado: Abril 3, 2006 Publicado: Abril 3, 2006 Boas, eu tenho um aqua de 54 L com filtro interior,e nao me posso queixar do seu desempenho,mas komprei um aqua de 120L com filtro exterior e noto que a agua se mantem muito mais cristalina que no mais pequeno,mas a minha experiençia tambem me diz que se nao tens espaço para um filtro exterior secalhar nao é muito funcional,ate para limpares o filtro.Toma atençao tambem ao tipo de peixes que pretendes ter. Espero ser util!!!! :D Citar Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 3, 2006 Publicado: Abril 3, 2006 a meu ver os exterior sao melhores devido a isto: um filtro interiror tem akeles "buracos" que por ond epuxa a agua logo eu no meu aterior via que ficam la presas algumas cascas de camadores comida restos de plantas ou seja nao passavam pra dentro o que fica fei 2º ponto o externo como a palavra diz e externo no sentido de nao tar dentro do aqua LOgo vai te dar mais algum espaçao =D e nao ficas com aquela coisa feixa preta al dentro de agua. P.S- alguns exteriores dao pra por o termostato o que o tira tb dentro de agua o quee bom =D Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
ripusheet Publicado: Abril 3, 2006 Publicado: Abril 3, 2006 vc nao precisa furar o movel pra ter um filtro externo, e so passar as mangueiras por tras do aqua e no espaco entre o movel e a parede, caso nao seja movel embutido e claro! Citar super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!!
Sonhudo Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Eu tenho um externo e recomendo! O meu também tem termostato, recomendo também! Embora haja sempre o risco de avariar um e ficar sem os dois.... Citar Eu
Recommended Posts