pajo Publicado Março 13, 2006 Publicado Março 13, 2006 Boas ,tenho 2 duvidas para colocar aqui assim escuso de estar a criar outro post. 1ª -->Qual a diferensa entre os filtros EHEIM Classic 2213 e o 2215 já que os dois têm a mesma capacidade (até 200 Litros) 2ª -->Neste momento apesar de estar a pensar comprar um novo filtro (EHEIM 2213 ou 2215) ainda tenho um Fluval 103 e quero trocar porque tenho um aqua de 100L e este está no limite da sua capacidade para o meu aqua sendo assim comprei Substract pro para por num dos copos do Fluval, o que eu queria saber é em qual dos 3 copos do filtro devo meter . Obrigado e fico á espera da vossa ajuda Cumprimentos Paulo Silva Citar
ARTART Publicado: Março 13, 2006 Publicado: Março 13, 2006 Metes no ultimo sitio por onde a agua passa antes de sair do filtro em direcção ao aquario. Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 13, 2006 Publicado: Março 13, 2006 Olá. Tal como o ARTART já disse, deves colocar o Substract pro no último cesto, o que fica mais perto da cabeça do filtro. Quanto aos dois EHEIM que apresentas, a sua diferença é em termos de volume de filtragem e de caudal da bomba: EHEIM 2213: Pump output: 440 l/h, Power consumption: 8 W, Filter volume: 3,0 l, Aquarium size: 250 l EHEIM 2215: Pump output: 620 l/h, Power consumption: 15 W, Filter volume: 4,0 l, Aquarium size: 350 l Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
pajo Publicado: Março 18, 2006 Autor Publicado: Março 18, 2006 Obrigado pela vossa ajuda :D Cumprimentos Paulo Silva Citar
Recommended Posts