Recommended Posts

Publicado

Boas ,tenho 2 duvidas para colocar aqui assim escuso de estar a criar outro post.

1ª -->Qual a diferensa entre os filtros EHEIM Classic 2213 e o 2215 já que os dois têm a mesma capacidade (até 200 Litros)

2ª -->Neste momento apesar de estar a pensar comprar um novo filtro (EHEIM 2213 ou 2215) ainda tenho um Fluval 103 e quero trocar porque tenho um aqua de 100L e este está no limite da sua capacidade para o meu aqua sendo assim comprei Substract pro para por num dos copos do Fluval, o que eu queria saber é em qual dos 3 copos do filtro devo meter .

Obrigado e fico á espera da vossa ajuda

Cumprimentos

Paulo Silva

Publicado:

Metes no ultimo sitio por onde a agua passa antes de sair do filtro em direcção ao aquario.

Publicado:

Olá.

Tal como o ARTART já disse, deves colocar o Substract pro no último cesto, o que fica mais perto da cabeça do filtro.

Quanto aos dois EHEIM que apresentas, a sua diferença é em termos de volume de filtragem e de caudal da bomba:

EHEIM 2213:

Pump output: 440 l/h, Power consumption: 8 W, Filter volume: 3,0 l, Aquarium size: 250 l

EHEIM 2215:

Pump output: 620 l/h, Power consumption: 15 W, Filter volume: 4,0 l, Aquarium size: 350 l

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Obrigado pela vossa ajuda :D

Cumprimentos

Paulo Silva

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!