Claudio Cabral Publicado Março 13, 2006 Publicado Março 13, 2006 Boas... hoje disseram-me que se eu metesse um saquito com cerraduro no filtro, esta tirar-me-ia a cor amarela provocada pelos troncos. acham que tem algum fundamento? será que resulta? Citar
Miguel Reis Publicado: Março 13, 2006 Publicado: Março 13, 2006 serradura??????? n metes isso ainda te vai por acabar de sujar mais a água porque o filtro serve para circular a água ou seja a serradura ke lhe meteres vai para dentro do aquário. Sem ofensa mas quem te disse isso tava bêbado Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 13, 2006 Publicado: Março 13, 2006 Viva... Sem contar que a serradura ao se decompor, ainda deve é dar uma coloração mais amarelada à água... Afinal de contas, é madeira/tronco versão microscópica Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
andrejnr Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 Tenho mesmo de concordar com o Ivanpantz, afinal de contas a serradura é madeira.... Citar
Recommended Posts