Ksyrium Publicado Março 10, 2006 Publicado Março 10, 2006 Existem vantagens/desvantagens da utilização de silicone transparente em relação ao preto? Tenho medo que com a continuação do tempo ganhe alguma cor e fique mal... Citar
muhrninho Publicado: Março 11, 2006 Publicado: Março 11, 2006 Boas! Eu pessoalmente acho que não há desvantagens nenhumas...prefiro o preto por uma questão de estética mas o trasparente quando ganha aquele verde caracteristico camufla-se bem na mesma looool Citar ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
NJP Publicado: Março 12, 2006 Publicado: Março 12, 2006 Boas!.. o trasparente quando ganha aquele verde caracteristico camufla-se bem na mesma looool Boas, Já agora uma pergunta:´ Quanto tempo demora, em média, a ganhar a cor verde? essa cor verde é por causa das algas? Aguardo respostas.. Obg NJP Citar
muhrninho Publicado: Março 12, 2006 Publicado: Março 12, 2006 não ha assim uma media para ganhar o verdete depende bastante da qualidade da agua do aquario. sim é por cauda das algas Citar ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
paulo filipe Publicado: Março 18, 2006 Publicado: Março 18, 2006 boas nao te aconselho a utilizaçao do transparente pois eu tinha e começou a ser comido pela areai ate que descolou. tive que colocar preto. Citar
Recommended Posts