Visitante Publicado Julho 15, 2003 Publicado Julho 15, 2003 Olá a todos esta é a primeira vez que ponho aqui um topico . O meu pedido de ajuda é sobre um betta que adqueri a cerca de 2 dias , mas eu já procurei e vi bastantes imagens so que não o consigo identificar . Queria deixar aqui umas fotos (nao sao de grande qualidade ,mas penso que dê para ver ). mas nao sei como as colocar sera que alguem me pode ajudar..
David Pereira Publicado: Julho 15, 2003 Publicado: Julho 15, 2003 Oi, Em primeiro lugar, benvindo ao Fórum!!! Em relação às fotos, primeiro tens de as ter online numa página qualquer, depois é só carregar Img, colocar o endereço da foto e carregar de novo em Img*!!! Manda lá então essas fotos!!! Fica bem...
Visitante Publicado: Julho 15, 2003 Publicado: Julho 15, 2003 aqui vai o meu site espero que dê.. Não é dos melhores pois ainda estou no inicio desta aventura... http://www.mundo.iol.pt/moto.rato2/ambient...te.naturalismo/
João Branquinho Publicado: Julho 15, 2003 Publicado: Julho 15, 2003 Olá HMPB, Caso queiras colocar as fotos no fórum apenas tens que fazer o seguinte: Mas tudo junto, sem espaços. Apenas coloquei os espaços para que possas perceber. O resultado final podes ver em baixo: ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Diesel_Car Publicado: Julho 15, 2003 Publicado: Julho 15, 2003 Não percebi qual era a dúvida...seria em relação á espécie de betta? É um Betta splendens, "raça" azul, macho... Era esta a dúvida? Espero ter ajudado... Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Visitante Publicado: Julho 16, 2003 Publicado: Julho 16, 2003 Desde de já quero agradecer ao jedi|knight , João Branquinho e ao Diesel_Car por estes me terem ajudado ... :D A vos mil e 1 agradecimentos.... Isto porque como estou a começar neste mundo da aquarifilia tenho as minhas duvidas que vou tirando aqui e ali...Mas que a partir de hoje vai ser aqui . Espero que não me levem a mal as minhas dúvidas mas como qualquer iniciante tenho de perguntar a alguem com expriencia.... :D MUITO OBRIGADO A TODOS VÓS
Recommended Posts