Recommended Posts

Publicado

ora de tantos projectos ter visto por aqui chegou a minha vez de tambem tentar um pouco de bricolage..

CIMG0022.jpg

CIMG0023.jpg

CIMG0024.jpg

CIMG0025.jpg

quando estiver finalizado coloco a foto, abraços,,

ah, aceitam-se criticas :D ...

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes

um abraço
Joao Santos

Publicado:

Olá, em primeiro lugar os meus parabens, esta com muito bom aspecto esse teu movel. Realmente estou ancioso para ver o movel pronto.

Gostaria que depois colocasses quais as despesas que tiveste para a construção desse movel.

Se forem em conta, até eu vou fazer um :)

Abraço

animelogo.gif

Deus proteja os vossos peixes... 8)

IvoDanielMarques@gmail.com

Publicado:

Eu tambem fiz o meu com madeira de pinho com uma porta e tudo e custou-me cerca de 60 Euros.

É um movel de 100x65x40.

Em aquário dependência.

Publicado:

Olá Janeco

À primeira visto o teu móvel está com bom aspecto, só peca pela falta de travamentos transversais, o que pode fazer ruir todo o conjunto quando tiver o peso do aquário cheio por cima!

Um abraço Miguel

• 1 ano depois...
Publicado:

Olá, tenho um móvel com este material, e ontem a noite transbordou agua do aqua, e fiquei com algumas gavetas com a madeira inchada, conhecem alguma maneira de reparar o estrago(tirar a o inchaço) ???

Tenho de arranjar uma solução se não muito brevemente serei um homem morto :roll:

tanks...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Publicado:
Olá, tenho um móvel com este material, e ontem a noite transbordou agua do aqua, e fiquei com algumas gavetas com a madeira inchada, conhecem alguma maneira de reparar o estrago(tirar a o inchaço) ???

Tenho de arranjar uma solução se não muito brevemente serei um homem morto :twisted:

tanks...

Esse é o problema do aglomerado.... Não há nada a fazer... é substituir as placas inchadas.

Se for a parte da frente das gavetas, é fácil substituir.

A forma de evitar isso é construir o móvel com MDF Hidrófilo, é um MDF de cor verde.

Eu estou a construir um com aglomerado porque era o que havia por cá... Mas levou duas demãos de Bondex marítimo... a água resvala e não entra... mas também não dá para confiar muito.... se apanhar água a sério... vai inchar e desfaz-se tudo.

Aglomerado não presta para móvel de aquário... e ponto final.

Publicado:
Esse é o problema do aglomerado.... Não há nada a fazer... é substituir as placas inchadas.

Se for a parte da frente das gavetas, é fácil substituir.

A forma de evitar isso é construir o móvel com MDF Hidrófilo, é um MDF de cor verde.

Eu estou a construir um com aglomerado porque era o que havia por cá... Mas levou duas demãos de Bondex marítimo... a água resvala e não entra... mas também não dá para confiar muito.... se apanhar água a sério... vai inchar e desfaz-se tudo.

Aglomerado não presta para móvel de aquário... e ponto final.

Então to mesmo lixado, o meu socorro vai ser ir amanha a uma carpintaria e perguntar se eles fazem as partes da frente das gavetas(foi só a parte da frente) e ver se fazem antes que os meus pais dêem pelo estrago...=\ ,

Obrigado pela resposta ;) cumpz

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>