muhrninho Publicado Março 5, 2006 Publicado Março 5, 2006 Boas!! como o tópico diz gostava que me indicassem alguns peixes para manter com um casal de apistogrammas agassizzi. já agora também tenho em vista uma equipa de limpeza e gostava de opiniões já tenho um cardume de neons mas estes têm vindo a morrer sem razão aparente. o aqua tem 60cm*32*42 ph 6,5 temperatura 24/25ºc ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
gh0st Publicado: Março 6, 2006 Publicado: Março 6, 2006 Queres peixes de cardume, ou solitarios? Quanto a equipa de limpeza, podes meter caridina japonica, se tiveres green spot nos vidros otocinclus, corydoras para o fundo, e uns caracois :D . >-)))))'> gh0st
muhrninho Publicado: Março 6, 2006 Autor Publicado: Março 6, 2006 pode ser dos 2 tipos ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
gh0st Publicado: Março 6, 2006 Publicado: Março 6, 2006 Podes ter peristelas, nariz de bebado, rasbora arlequim,matogrosso entre outros. PS.: Vê este site, vai a Galeria e vê os Caracídeos. >-)))))'> gh0st
MoreiraMan Publicado: Março 7, 2006 Publicado: Março 7, 2006 Escolhe uns bons tetras (eu prefiro cardinais a neons e gosto muito dos limão mas há imensa escolha), junta-lhes uns lapis, 3 corys e mais outros tantos otos. Evita os Sarpei porque são uma beca agressivos. Como o aquario não é grande não te podes esticar muito. João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
Recommended Posts