danielludgero Publicado Março 4, 2006 Publicado Março 4, 2006 Baos pessoal, tenhu dois escalares, e queria um cardume, visto que o meu de neons mais tarde ou mais cedo começam a ter probls!!! gostava de opinioes de alguns tipos de cardumes!! desde ja obrigado!! :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Symphysodon discus Publicado: Março 4, 2006 Publicado: Março 4, 2006 Boas! Um cardume de cardinais, rodostomos, rasboras arlequim... Cumprimentos
MotarSolitario Publicado: Março 4, 2006 Publicado: Março 4, 2006 quantos litros e que tems disponiveis? quais os parametros de agua que tems para oferecer? dependendo disso temsmuitos peixes que ficam bem em cardume, desde branchirerios, barbos, guppies, melotaenias,etc
aquaben Publicado: Março 5, 2006 Publicado: Março 5, 2006 Boas Para por com escalares eu ia mais para os barbos de tamanho pequenos, as melanotenias tambem podia ser ums opção, mas como o motar disse, é preciso sabermos o tamanho do aqua. Se queres meter peixes americanos, podes escolher uns "tetras" maior que os neons. Fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
José Cruz Silva Publicado: Março 5, 2006 Publicado: Março 5, 2006 Olá! Para mim, a melhor opção será os nariz de bebedo. são amazónicos tal como os escalares. Abraços Zé Néo
danielludgero Publicado: Março 5, 2006 Autor Publicado: Março 5, 2006 boas! pessoal temos a volta de 50 lt, parametros volta dos ph 6.5 ; 7 o resto da fauna é: Os 2 escalares (ja mencionado) 2 Platys e alevins POucos (4) 1 ramirezi (a femea morreu:( ) 2 pitbull 14 neons(que quero mudar pro outro aqua) depois tenho Caridinas japonicas :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
gh0st Publicado: Março 5, 2006 Publicado: Março 5, 2006 Peristelas tambem fazem um cardume espectacular! >-)))))'> gh0st
Rafa best Publicado: Março 5, 2006 Publicado: Março 5, 2006 Eu concordo com o zeneo. nariz de bebado... fazem um cardume lindo, na minha opiniao até mais que os neons. bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
danielludgero Publicado: Março 5, 2006 Autor Publicado: Março 5, 2006 obg a todos os que comtribuiram no topico!!! ja fiquei com uma ideia!! obg:D :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Recommended Posts