criação de escalares


hmac

Recommended Posts

Boas pessoal

Aconteceu-me uma coisa que eu não sabia que era possivel , um macho escalar , na 5ª feira acasalou com uma femea e tiveram a postura , e ontem acasalou com outra e consequentemente tiveram outra postura ( estão todos no mesmo aquario ) , já alguma vez vos aconteceu algo do genero , ou este gajo é mesmo um ganda maluco? é que sempre ouvi dizer que eles são fieis ao casal definido.

um abraço

Hugo Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal  

Aconteceu-me uma coisa que eu não sabia que era possivel , um macho escalar , na 5ª feira acasalou com uma femea e tiveram a postura , e ontem acasalou com outra e consequentemente tiveram outra postura ( estão todos no mesmo aquario ) , já alguma vez vos aconteceu algo do genero , ou este gajo é mesmo um ganda maluco? é que sempre ouvi dizer que eles são fieis ao casal definido.

um abraço  

Hugo Costa

 

Hugo,

Isso é frequente... Existe muita mito relativamente a fidelidade dos escalares... Mas eles são infieis muito facilmente!

Ve o meu artigo em:

ttp://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=30526

 

Que tenho lá um pouco disso discutido.

Abraço

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem sao fieis...sao os discus...tanto que se separarem um casal..pode levar a morte de ambos...pelo que ja ouvi falar...

Eles ficam tristes e pimba :lol:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais