JR Publicado Março 3, 2006 Publicado Março 3, 2006 Olá, Ontem chegou finalmente o meu Escumador e apressei-me logo a montá-lo. Pensava que fosse mais silencioso... mesmo com a televisão ligada ouve-se a trabalhar... O vosso também é assim? Obrigado JR
jars Publicado: Março 15, 2006 Publicado: Março 15, 2006 O nosso colega Júlio Filipe do Reefforum escreveu: - Deltec Mce 600 - Reduzir Ruido -------------------------------------------------------------------------------- Para quem tem este skimmer, ou quem está a pensar adquirir um, aqui vai uma dica realmente boa para reduzir ruido resultante da vibração da bomba: Entrar no site da Deltec Enviar mail com pedido de envio de um "skimmer dampening set" Eles enviam gratuitamente Trata-se de umas borrachas para colocação numas ranhuras que a bomba tem. São necessários 3 sets para cada bomba (6 borrachas) . A minha já vinha de origem com 1 set. Espero que tenha ajudado Julio Filipe E de facto ajudou enviei o e-mail à Deltec e em 48 horas tive as borrachas em casa. http://www.deltecaquariumsolutions.com/home.php Um abraço José António
Recommended Posts