icaro_77 Publicado Março 3, 2006 Publicado Março 3, 2006 Bom dia, Sobre a compatibilidade destas 2 espécies, já li algumas coisas, mas ainda não formei opinião. Afinal, existe problema em colocar um Ancistrus num aquário de Discus? Obrigado. Abraços
Rui_Patricio Publicado: Março 3, 2006 Publicado: Março 3, 2006 Vou-te dar a minha opnião baseada no que li, visto que tenho ancistrus mas nunca tive discus. Em principio não haverá qualquer problema, pelo menos nunca li em lado nenhum casos de ancistrus se agarrarem aos discus. Tendo em conta a dieta dos ancistrus (preferencia sobre vegetais), é mais um factor que me leva a crer que não existerá problema. Se não estou em erro o membro Zanito tem hypancistrus junto com discus e não tem qualquer problema, o que me leva a crer que seja o mesmo para os ancistrus, mas há que ter em atenção que cada peixe é uum peixe.... "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
Claudio Cabral Publicado: Março 3, 2006 Publicado: Março 3, 2006 tendo em conta a minha experiencia pessoal, não há problema nenhum em juntar as 2 especies! ja tive ancistrus om discus e agora de momento tenho um golden nugget com os discus e não ha problema nenhum! mas tambem no meu aquario é tudo esquesito dado que os meus discus não comem os red cherrys!
Carlos Esteves Publicado: Março 3, 2006 Publicado: Março 3, 2006 No problem, os meus discos vivem em comunhão com 2 ancistros ha 1ano, sem problemas. Saudações Fotos do meu Lagohttp://picasaweb.google.pt/108825601209336...feat=directlink
Recommended Posts