contreras Publicado Março 3, 2006 Publicado Março 3, 2006 Olá, Peço desculpa pela minha ignorância. Comprei um casl de guppys, e reparei que a fêmea está muito gorda. Reparei que as pintas pretas estão maiores. Será que está prenha? Cumps contreras Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 3, 2006 Publicado: Março 3, 2006 Olá. Bem vindo ao Fórum. Bem... poderá estar ou não estar. Geralmente, elas não engordam de um dia para o outro. Será que não lhe deste comida em demasia? Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
contreras Publicado: Março 3, 2006 Autor Publicado: Março 3, 2006 Olá, Obrigado pela rápida assistência! Estive a ver o tópico reservado para os guppys, e existe lá uma imagem de alguém com a mesma dúvida que eu. Pela imagem parece que sim. Agora não sei se faltará muito ou não. Já lá coloquei um post sobre o período de gestação dos guppy. Cumps contreras Citar
Recommended Posts