Pedro Santaella Publicado Março 2, 2006 Publicado Março 2, 2006 Ola a todos! Ha algum tempo tento reproduzir escalares... meu casal ja deu umas 5 levadas de alevins, mais eles nunca passaram de uma semana de vida... eu sempre tiro os bichinhos de dentro do meu aqua comunitario, sem os pais, e tento cria-los em outro aqua, de 40 litros, com filtracão boa e com o ciclo completo...mas eles empre morrem pensei em tirar os peixes do meu aqua comunitario e deixar só os pais e os alevins nele, junto com agumas corridoras, assim os pais podem criar eles sossegadamente. Ou eu posso tirar soh os pais do aqua a colocar no de 40 litros... o que devo fazer??? tem mais uma leva no aqua e eu não sei q fazer para salva-la... se puderem me ajudar... desde ja obrigado! Citar
Nassis Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 o que das de alimento a eles? Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Pedro Santaella Publicado: Março 2, 2006 Autor Publicado: Março 2, 2006 ovos de artemia sem casca...são ovos nçao eclodidos que dizem ser melhor que artemias recem eclodidas, pois não ha energia gasta na eclosão... Citar
Nassis Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 Da tambem microvemes Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Pedro Santaella Publicado: Março 3, 2006 Autor Publicado: Março 3, 2006 acho q vou tirar os pais do aqua e deixar que criem os filhotes...um aqua de 40 litrs...o q acham?? Citar
Recommended Posts