Resistenciadas plantas

Luis Rodrigues

Recommended Posts

Ola

este post serve para partilhar convosco uma historia de resistencia de uma Rotala macrandra.

mandei vir da aquaristic material para o meu aquarioe para completar os 80 euros(tem 3% de desconto ) decedi acrescentar uma Rotala macrandra, planta que eu andava a cobiçar á muito tempo. Ora a encomenda foi despachada a uma sexta feira e só chegou a mim na quinta feira da outra semana(quase duas semanas).

Escusado sera dizer que vinha em mau estado, mas houve 3 pes que conseguiram sobreviver e estao agora a começar a lançar novas folhas.

Nunca pensei que fossem sobreviver

Luis

Partilhar nas redes sociais

o que eu estou a ver é as nossas lojas ...perderem mais de 40% do negócio para lojas estrangeiras...(e isto tem a tendência a aumentar com o tempo)

façam algo...reduzam os intermediários...ou então é a "morte"...

já aconteceu-me coisas semelhantes.

Pior que isso foi eu deixar uma rotala rotundifolia num saco esquecido numa das janelas que aqui tenho (apanhando umas horas de sol por dia)

o saco tinha humidade e estava completamente fechado...

passados 30-40 dias reparei no tal saco...

bolas a rotala rotundifolia estava com rebentos na forma emersa..

rijos e LINDOS!!!!

:)

Deves ter soprado para dentro do saco certo? Ela precisou de carbono de alguma fonte para crescer. :)

Tembém já me aconteceu esquecer-me de um saco de plantas no trabalho por cerca de um mês e elas realmente aguentam na maior. Basta-lhes uma atmosfera húmida para não secar e aguentam resmas.

Abraço,

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!