Luis Rodrigues Publicado Janeiro 28, 2004 Share Publicado Janeiro 28, 2004 Ola este post serve para partilhar convosco uma historia de resistencia de uma Rotala macrandra. mandei vir da aquaristic material para o meu aquarioe para completar os 80 euros(tem 3% de desconto ) decedi acrescentar uma Rotala macrandra, planta que eu andava a cobiçar á muito tempo. Ora a encomenda foi despachada a uma sexta feira e só chegou a mim na quinta feira da outra semana(quase duas semanas). Escusado sera dizer que vinha em mau estado, mas houve 3 pes que conseguiram sobreviver e estao agora a começar a lançar novas folhas. Nunca pensei que fossem sobreviver Luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Janeiro 28, 2004 Share Publicado: Janeiro 28, 2004 o que eu estou a ver é as nossas lojas ...perderem mais de 40% do negócio para lojas estrangeiras...(e isto tem a tendência a aumentar com o tempo) façam algo...reduzam os intermediários...ou então é a "morte"... já aconteceu-me coisas semelhantes. Pior que isso foi eu deixar uma rotala rotundifolia num saco esquecido numa das janelas que aqui tenho (apanhando umas horas de sol por dia) o saco tinha humidade e estava completamente fechado... passados 30-40 dias reparei no tal saco... bolas a rotala rotundifolia estava com rebentos na forma emersa.. rijos e LINDOS!!!! O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Janeiro 29, 2004 Share Publicado: Janeiro 29, 2004 Deves ter soprado para dentro do saco certo? Ela precisou de carbono de alguma fonte para crescer. Tembém já me aconteceu esquecer-me de um saco de plantas no trabalho por cerca de um mês e elas realmente aguentam na maior. Basta-lhes uma atmosfera húmida para não secar e aguentam resmas. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Janeiro 29, 2004 Share Publicado: Janeiro 29, 2004 soprei soprei... banana rock O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts