Joaoavo Publicado Março 2, 2006 Publicado Março 2, 2006 É possivel dar formigas aos peixes? Daquelas mais pequenas (formigas argentinas acho eu)... João AvóO meu blog - Naturescaping
Luís Fortunato Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 Olá. Olha que as formigas são ácidas... Não sei se poderão trazer alguma complicação a nível alimentar aos peixes. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Martita Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 tal como diss o ivanpantz as formigas sao "acidas" porque possuem como defesa uma substancia chamada acido formico para se defenderem dos predadores logo nao acho que os teus peixes gostem / lhe faça bem .
João Abóbora Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 Os meus killies e gambuzias não lhes acham grande piada... "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Nassis Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 lol...onde isto ja vem parar xD Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts