Nassis Publicado Março 2, 2006 Publicado Março 2, 2006 Um dos meus novos discus nao aguentou e faleceu hoje Estava deitado num canto... inda toquei nele... mas totalmente imovel...guelras nem mexiam :'( Não é permitido assinaturas comerciais. PC
luis abreu Publicado: Março 4, 2006 Publicado: Março 4, 2006 VIVA lamento muito a perda do teu disco. já me aconteceu algumas vezes e sei que não é nada agradavél de se ver. um abraço
zack Publicado: Março 4, 2006 Publicado: Março 4, 2006 Boas é muito triste perder um Discu, só tenho uma questão esse discu era igual ao teu "avatar" é que se for é um Discu JPM e até hoje eu tenho 11 e nunca me adoeceu nehum, não notaste nada de estranho, é que os Discus por norma não morrem de um dia para o outro começam por dar sinais de alguma efermidade. Espero que não me leves a mal, mas com eu tenho uns quantos discus fiquei um pouco surpreso por saber que o peixe faleceu de um dia para o outro, e gostava de saber o que se passou ? Mário
Nassis Publicado: Março 5, 2006 Autor Publicado: Março 5, 2006 nao...era um pigeon blood...ele nao comia e tava com parasitas Quanto ao seu irmao que veio com este...ta bem de saude...em uma semana so o vi comer hoje:D Os do jpm tao 5 estrelas:D Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts