Onun Publicado Março 1, 2006 Publicado Março 1, 2006 Boas pessoal! :D Tenho alevins de escalares com cerca de 5 dias de vida, e estava na altura de os começar a alimentar... Venho aqui perguntar que tipo de alimentação vocês me aconselham a dar. Será que artemia descongelada é uma boa solução? Gema de ovo? Acho que mesmo os flocos todos miudinhos ainda nao sao grande alimentação para os alevins por serem demasiado grandes... Agradecia sugestões... é urgente pois amanha convinha ja alimentar os alevins Cumps
Nassis Publicado: Março 1, 2006 Publicado: Março 1, 2006 microvermes artemia recem eclodida Se quiseres microvermes ... pm pa mim Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Onun Publicado: Março 2, 2006 Autor Publicado: Março 2, 2006 Como é que lhes dás os microvermes? Mais sugestões agradecia pessoal
Nassis Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 tipo uma cultura vem dentro de um frasco de plastico por exemplo... E tipo as zonas laterais tem de tar bem limpas e os m.vermes custumam passear nas paredes...passas por la o dedo ( lavado) e colocas no aquario...e depois ves os teus peixes a vibrar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Joao Machado Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 Bom dia. "Só há 1 resposta" = artémia recém nascida. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Valter Silva Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 O João Machado disse tudo!.... Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Regal Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 Tenho 12 pequenos a serem alimentados com Microvermes e estão a crescer bem. Apesar de achar que a Artémia é melhor, os microvermes também dão bons resultados. Boa sorte
Onun Publicado: Março 2, 2006 Autor Publicado: Março 2, 2006 Bom dia."Só há 1 resposta" = artémia recém nascida. JPM Mas onde posso adquirir isso? É que não sei fazer culturas de artémia lol :D Gema de ovo, flocos bem miudinhos, artemia congelada bem miudinha tb, será que os alevins não a comem? Obrigado!
Joao Machado Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 Boas. Vai a uma loja, compra ovos de artémia, alguns até já vêm com sal. Segue as instruções. Vais ainda precisar de garrafas de 1,5 Lt de àgua às quais cortas o fundo, e 1 bomba de ar. Àgua salgada + ovos + ar + + - 25º dão artémia em 24/36H. Bom repasto......para os peixes . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Nassis Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 onun..mas olha que conheço algumas pessoas que fazem criaçao de escalares..e os microvermes sao um mimo para eles...e sai bem mais barato que andares a comprar artemia....e uma cultura...numa semana torna-se em duas ou 3 culturas ou seja...dentro de um mes tens bue culturas Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts