MiguelSantos Publicado Fevereiro 28, 2006 Publicado Fevereiro 28, 2006 Viva tenho uma colónia algo grande de similis, num aqua de 80*40*50. Gostava de adicionar um trio de Astatotilapia latifasciata, haverá problemas?
amilcar ramos Publicado: Fevereiro 28, 2006 Publicado: Fevereiro 28, 2006 penso que será pôr o lobo no meio das ovelhas
MiguelSantos Publicado: Fevereiro 28, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2006 Obrigado pela ajuda. Mas já agora que outros peixes poderei juntar a cerca de 8 similis. Claro sem haver predação
João Magalhães Publicado: Fevereiro 28, 2006 Publicado: Fevereiro 28, 2006 Nada João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
MiguelSantos Publicado: Fevereiro 28, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2006 Nada Nada...., então? Não há compatibilidades Estranho
Alexandre Rodrigues Publicado: Fevereiro 28, 2006 Publicado: Fevereiro 28, 2006 haver há, o aquário é que fica pequeno. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
nuno mosh Publicado: Fevereiro 28, 2006 Publicado: Fevereiro 28, 2006 ola eu tenho num aqua de 60,40,35 um trio de brevis,outro de ocelatus e 4 peixes baloes anoes asiaticos para te dar um ex.tenho criaçao de ocelatos mas dos outros por enquanto nada embora os brevis andem a tentar. nao tenho problemas de agressividade todos se dao lindamente. creio k molly negras ou mesmo a velifera,ou outros viviparos de aguas duras seriam uma boa escolha tal como umas bedotia geayi,melotanias.ate mesmo alguns tipos de gobios o abelhinha (brachygobios doriae),ou o gobio das pintas(stigmatogobius) mas para estes precisas de ter rochas k facam tuneis para se sentirem a vontade e estabelecerem territorios e atençao qd tiveres criaçoes. como vez ha varias hipoteses faz umas pesquisas de peixes k prefiram aguas duras k crescam pouco e k sejam socialmente compativeis e escolhe o k mais te agradar ,aconselho-te a optar so por uma especie. tchau
tropheus Publicado: Março 1, 2006 Publicado: Março 1, 2006 Boas Quantos smilis tens??? Poder ate podes por mas depende da quantidade de smilis Nuno a meu entender salada de frutas nunca é uma boa soluçao Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
MiguelSantos Publicado: Março 1, 2006 Autor Publicado: Março 1, 2006 Boas Quantos smilis tens??? Poder ate podes por mas depende da quantidade de smilis Adultos são oito, agora dentro das conchas já tenho alevins
gorgeous Publicado: Março 1, 2006 Publicado: Março 1, 2006 Eu sugiro que coloques uns Cyprichromis leptosoma ou Paracyprichromis para ocupar a parte de cima do aquário, para as dimensões em causa 4 femeas e 2 machos será suficiente e bastante. Boa sorte...
MiguelSantos Publicado: Março 1, 2006 Autor Publicado: Março 1, 2006 Eu sugiro que coloques uns Cyprichromis leptosoma ou Paracyprichromis para ocupar a parte de cima do aquário, para as dimensões em causa 4 femeas e 2 machos será suficiente e bastante. Boa sorte... Viva, Fiquei maluco com estes Paracyprichromis nigripinnis, o pior é o preço 65€*6=390€ Acho que vou arrumar carros para o vício...., Ninguém tem destes peixitos a mais....
João Magalhães Publicado: Março 1, 2006 Publicado: Março 1, 2006 Cyprichromis? Paracyprichromis? Num aquário de 80cm Vocês não devem estar bons da cabeça Num de um metro em adultos matam-se uns aos outros e vocês querem metê-los num de 80? Não estou a perceber João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
tropheus Publicado: Março 1, 2006 Publicado: Março 1, 2006 Eu sugiro que coloques uns Cyprichromis leptosoma ou Paracyprichromis para ocupar a parte de cima do aquário, para as dimensões em causa 4 femeas e 2 machos será suficiente e bastante. Boa sorte... gorgeous deves ter visto mal as dimensoes !!!! miguel: Oito ja e´muito mas penso que dê para por um casal de ocelatus ,se estiver errado avisem Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
andrejnr Publicado: Março 9, 2006 Publicado: Março 9, 2006 Epá arranja um aquario de 120 e já podes introduzir 1macho de A. Latifsaciata e 2 fêmeas (no minimo senão o macho faz a vida negra sempre atrás da mesma) e vais adorar vê-los reproduzirem-se. Eu tenho 1 macho e duas fêmeas adultos e uma das fêmeas desova todos os meses. Nete momento tenho uma ninhada a criar e a fêmea já tem ovos na boca desde dia 2deste mês. Quanto à agressividade os meus nunca fizeram mal a ninguém e são peixes imensamente resistentes e bonitos.
MiguelSantos Publicado: Março 9, 2006 Autor Publicado: Março 9, 2006 Obrigado, Mas vou manter apenas os smilis.
Recommended Posts