K@LIMERO Publicado Fevereiro 28, 2006 Publicado Fevereiro 28, 2006 Boas Depois de ter lido todos os posts sobre o assunto e de ter apredido alguma coisa sobre quimica, ainda continuo com uma dúvida....: Alguém me pode dar em termos concretos e sem floreados a relação do hortilon, da quantidade de água onde se deve misturar e da quantidade de gotas dessa mistura que se devem administrar num aquário normal... quando digo normal, é um aquário comunitário com 100 litros normalmente plantado e com 45 watts de luz. desde já obrigado....
Hamlet Publicado: Março 1, 2006 Publicado: Março 1, 2006 Provavelmente não é o que queres ouvir, mas dir-te-ia que depende, que terás que ser tu a experimentar. Se não tens medo de usar Hortrilon (a decisão mais arriscada), não deverás ter medo de experimentar a sua dosagem - digo eu... Falando na minha experiência pessoal, posso dizer-te que diluia uma carteira em cerca de 30 cl de água e que deitava o equivalente a meia tampinha dia sim dia não (aquário de 100L). Não tive um boom de algas, mas as plantas também não cresciam muito mais do que crescem agora. Usei Hortrilon e AlgoFlash durante um mês ou dois, e decidi parar quando introduzi camarões.
Recommended Posts