JOSE Publicado Fevereiro 28, 2006 Publicado Fevereiro 28, 2006 tenho 3 discus com o corpo e as barbatanas a ficarem cheio de manchas brancas, (parecem queimados),que se veem melhor quando o peixe está de perfil,só um come o que está menos afectado ficam escondidos e de cabeça para baixo,qual o tratamento que me aconselham, aumentei a temperatura para 30gr e administrei bactopur direct e ectopur, não sei se serão os mais indicados mas em tempo de desespero
Vitor Melo Publicado: Fevereiro 28, 2006 Publicado: Fevereiro 28, 2006 Olá José, tendo em conta que moras em Coimbra e não é muito fácil encontrar outras marcas que não a Sera, eu optaría por colocar o Oodinopur. Em princípio os teus discus têm Costia, mas uma foto ajudava bastante. Desliga as luzes do aquário. Um abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
JOSE Publicado: Fevereiro 28, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2006 obrigado pela ajuda fotos é quase impossivel os mais afectados estão sempre escondidos e só se consegue ver alguma coisa quando eles estão de frente,de facto quase só se teem acesso á sera mais uma vez obrigado
Recommended Posts