jmilhinhos Publicado Fevereiro 26, 2006 Publicado Fevereiro 26, 2006 Finalmente consegui encontrar uns termostatos com 17 cm que são optimos para os aquas dos killis... Como não estou a "postar" no Ofertas...não posso dizer mais nada... Quem quiser saber mais...jmilhinhos@sapo.pt
João Abóbora Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 Já não sei onde é que vi, mas geralmente os termoestatos para tartarugueiras são bastante pequenos. Não sei se têm 17cm, mas são pequenos o suficiente. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tiago Amaral Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 Oh Milhinhos, não precisavas procurar tanto , os hipermercados têm termostatos de 18cm (15 submergiveis) para tratarugueiras , são é apenas de 25W... Abraço, Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
jmilhinhos Publicado: Fevereiro 28, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2006 Oh Milhinhos, não precisavas procurar tanto , os hipermercados têm termostatos de 18cm (15 submergiveis) para tratarugueiras , são é apenas de 25W... ...Pois...mas este é 100% suibmergível, Não rebenta se ficar sem água (em aquarios pequenos fica logo sem agua, mesmo que mudes só 5 litros) É regulável e dá uma temperatura precisa... E custa à volta de 15 euros... Cumprimentos J Milhinhos
jmilhinhos Publicado: Fevereiro 28, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2006 Oh Milhinhos, não precisavas procurar tanto , os hipermercados têm termostatos de 18cm (15 submergiveis) para tratarugueiras , são é apenas de 25W... ...Pois...mas este é 100% suibmergível, Não rebenta se ficar sem água (em aquarios pequenos fica logo sem agua, mesmo que mudes só 5 litros) É regulável e dá uma temperatura precisa... E custa à volta de 15 euros... Cumprimentos J Milhinhos
Recommended Posts