Rafa best Publicado Fevereiro 26, 2006 Publicado Fevereiro 26, 2006 Oi ontem a minha mae estava a fazer gemada para um bolo qualquer e eu olhei para aquilo e veio-me uma ideia à cabeça: vou dar isto aos peixes... Eu pus um bocado (só mesmo um bocado na ponta do dedo) e quando pus no aquario os peixes atiraram-se todos aquilo... Agora eu queria saber se nao fiz mal? será que a gema do ovo faz mal aos peixes? Os peixes sao tatra silver-tipped e barbos albinos... bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 26, 2006 Publicado: Fevereiro 26, 2006 Olá. Lá por eles se atirarem aquilo, não quer dizer que possa ser saudável. Eu creio que não devias ter dado, nem que seja pelo açúcar. Creio que não deve fazer muito bem. Depois os peixes andam diabéticos Quanto ao ovo, eu creio que não há grande problema. Salvo erro, algumas comidas caseiras para dicus levam ovo... Mas a massa que deste não tinha também farinha? Vê lá... Não queres que os peixes fiquem doentes. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rafa best Publicado: Fevereiro 27, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2006 Mas a massa que deste não tinha também farinha?Vê lá... Não queres que os peixes fiquem doentes. Cumprimentos Luís Fortunato Eu não dei a massa para o bolo... eu apenas dei a gema do ovo batida sem mais nada... foi só partir o ovo, separar a gema da clara e pus um bocadito para dentro do aqua... será que mesmo assim faz mal...? bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 Olá. Ok, foi um erro de comunicação. Gemada na minha terra, é um ovo cru e açúcar batidos... Se deste só o ovo, então está tudo bem... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rafa best Publicado: Fevereiro 27, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2006 Olá. Ok, foi um erro de comunicação. Gemada na minha terra, é um ovo cru e açúcar batidos... Se deste só o ovo, então está tudo bem... Cumprimentos Luís Fortunato pois... como eu nao sabia o que havia de chamar à gema batida disse gemada... erro meu... eu posso dar isto por exemplo uma vez por dia... dia sim dia não? eu notei que suja bastante a agua mas passado cinco minutos já nem se nota... bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
silver_fox Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 se calhar é melhor dares com muito menos frequência, a gema do ovo até para nós é altamente nutritiva, é uma bomba para os peixes. de 2 em 2 semanas fazes-lhes o gosto e não os estragas. mas para comida alternativa de peixes a minha preferencia recai nas minhocas de terra, eles adoram "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Rafa best Publicado: Fevereiro 28, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2006 ok... fiquei exclarecido... obrigado bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
Recommended Posts