Keano-16 Publicado Fevereiro 26, 2006 Publicado Fevereiro 26, 2006 Eu não sabia qual seria o melhor sitio para por esta pergunta, mas decidi por nesta categoria. A quando da introdução de substrato ao aquario, raparei que tinha milhares de pequenas minhocas de tonalidade branca/rosa clarinho ou cor-de-laranja. Depois de ter remexido a areia, as minhocas começaram a "viajar" por todo o aquario. Eu não sei o que isto é, mas sei de onde vieram. Costumam-se esconder/prender as raizes das plantas e à riccia. (Eu comprei riccia no forum e veio com ela). Em poucos meses elas reproduziram-se mais que os coelhos. Obrigado, Frederico
Paulo José - APC Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 Olá Essas minhocas pequenas são inofensivas e um optimo alimento para os peixes. O facto que tenhas tantas e tão espalhadas pela agua e plantas indicará que não tens peixes ou são poucos e pouco activos pois que geralmente eles "adoram-nas". Abraços Paulo José
nfdc Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 O meu Meeki é que fazia uma festa com essas minhoquinhas... :D Podia é morrer de tanto papar... Nuno Costa
Rui Gonçalo Publicado: Março 5, 2006 Publicado: Março 5, 2006 boas....... que tipo de substrato usas-te...? e ja agora onde é que o compras-te? obrigado
Recommended Posts