SaFaRi Publicado Fevereiro 26, 2006 Share Publicado Fevereiro 26, 2006 Boas noites, Gostaria de saber à volta de que preço andarão os tais frasquinhos com os cistos de artémia para eclodir... Estive a procurar e encontrei na ornimundo um frasquinho minimo da JBL que custava 19 euros... Será exagerado o preço? Ou poderei encontrar mais barato, mesmo sendo de outra marca? Obrigado Cumprimentos, Carlos Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Fevereiro 26, 2006 Share Publicado: Fevereiro 26, 2006 CARO:::PORRa eu comprei por 4 euros e meio e ja achei caro... Mas diz me la quantos Ml é que tem o frasco? pa esse preso tem de ser mas é um vaso de cistos de artemia xD Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SaFaRi Publicado: Fevereiro 26, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2006 Pois.. eu também achei caro.. mas era o único que havia.. mesmo assim vou procurar noutros locais.. porque neste momento não estou disposto a gastar 19 euros por um frasco de aproximadamente 150mL Cumprimentos, Carlos Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Fevereiro 26, 2006 Share Publicado: Fevereiro 26, 2006 Boas Eu por 15ml dei 4 euros por isso 150ml por 19 euro não me parece nada caro... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 26, 2006 Share Publicado: Fevereiro 26, 2006 e procurarem nas lojas online arranjam boms preços tem e que comprar 450 gramas, mas na minha opiniao compença pois ficam por volta dos 50 euros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Fevereiro 27, 2006 Share Publicado: Fevereiro 27, 2006 Ah assim tamos mais bem falados...pensava que era por aqueles simples pacotes de 15 ml Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SaFaRi Publicado: Fevereiro 27, 2006 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2006 Ah.. então não é assim tão exagerado o preço.. Eu nunca comprei artemia na vida e queria saber a vossa opinião primeiro Obrigado a todos Cumprimentos, Carlos Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts