Oinq Publicado Fevereiro 25, 2006 Publicado Fevereiro 25, 2006 Alguem conhece alguma? ja pesquisei ( não muito confesso ) mas não encontrei, os meus ottos e LDA25 ja deram conta das algas ha uns tempos e não pegam nas ervilhas nem no espinafre... Sugestões? há? Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 25, 2006 Publicado: Fevereiro 25, 2006 Oias. Não sei se eles comem, mas se são algívoros, em princípio devem comer também: batata, pepino e courgette... Tens pastilhas próprias para Loricarídeos? Isso sei eu que comem. Pastilhas tipo Wels-Chips (SERA), PlecoChips (JBL) e PlecoMin (Tetra). Agora mais comida, não sei. O truque para manter Loricarídeos (e não só) é a variedade, tomando sempre atenção se há peixes com dietas específicas. Se forem omnívoros (não sei, tem que se ir procurar) pode dar vários alimentos "caseiros": Camarão, Pescada crua, Larvas de mosquito (não é muito caseiro, mas pronto), etc... tudo o que for ao fundo e se mantiver rijo/duro (ou seja, que não se desfaça facilmente) Tens um óptimo tópico escrito pelo PandadosMares. Depois basta procurares na net qual o tipo de alimentação mais indicada para cada espécie e tirares as tuas conclusões. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Qualquer coisa, MSN-me Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Oinq Publicado: Fevereiro 26, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2006 De "compra" tenho umas pastilhas que são o Viformo da SERA, mas essas é mais pos caridinas japonicas. Os gajus afinal devoram bues legumes... até os apistos!!! Têm é de ser cozidos!!!! Até agora comeram bem Espinafre, Courgete e Pepino não tocando nas ervilhas nem nos broculos... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Peninha Publicado: Março 7, 2006 Publicado: Março 7, 2006 para os otocinclus não sei , mas para plecos podes apostar em metades de pepinos amarradas a pedras, eles devoram tudo até à casca...tens só q tirar as pevides pra nao te entupir os filtros. Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Nassis Publicado: Março 7, 2006 Publicado: Março 7, 2006 De falar em pleco...querem um de 26 cm XD Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts