Recommended Posts

Publicado:

Oias.

Não sei se eles comem, mas se são algívoros, em princípio devem comer também: batata, pepino e courgette...

Tens pastilhas próprias para Loricarídeos? Isso sei eu que comem. Pastilhas tipo Wels-Chips (SERA), PlecoChips (JBL) e PlecoMin (Tetra).

Agora mais comida, não sei. O truque para manter Loricarídeos (e não só) é a variedade, tomando sempre atenção se há peixes com dietas específicas.

Se forem omnívoros (não sei, tem que se ir procurar) pode dar vários alimentos "caseiros": Camarão, Pescada crua, Larvas de mosquito (não é muito caseiro, mas pronto), etc... tudo o que for ao fundo e se mantiver rijo/duro (ou seja, que não se desfaça facilmente)

Tens um óptimo tópico escrito pelo PandadosMares. Depois basta procurares na net qual o tipo de alimentação mais indicada para cada espécie e tirares as tuas conclusões.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

PS: Qualquer coisa, MSN-me ;)

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

De "compra" tenho umas pastilhas que são o Viformo da SERA, mas essas é mais pos caridinas japonicas.

Os gajus afinal devoram bues legumes... até os apistos!!! Têm é de ser cozidos!!!! Até agora comeram bem Espinafre, Courgete e Pepino não tocando nas ervilhas nem nos broculos... :shock:

• 2 semanas depois...
Publicado:

para os otocinclus não sei , mas para plecos podes apostar em metades de pepinos amarradas a pedras, eles devoram tudo até à casca...tens só q tirar as pevides pra nao te entupir os filtros.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Publicado:

De falar em pleco...querem um de 26 cm XD

Não é permitido assinaturas comerciais. PC