Luis C Lopes Publicado: Março 6, 2006 Share Publicado: Março 6, 2006 Boas Diogo, A minha muda encontra-se de perfeita saude e com optimo aspecto. Os polipos ainda não sairam mas é normal que isso aconteça. Daqui a duas ou tres semanas penso já poder colocar algumas fotos com a evolução. Abraço, Luis Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cotter Publicado: Março 8, 2006 Share Publicado: Março 8, 2006 Boas, A minha não apresenta qualquer diferença. Vejo regularmente os pólipos minúsculos de fora. Quanto a crescimento ainda não vi nada. Abraço João Cotter If you're not part of the solution, you're part of the precipitate http://www.bioaquaria.com http://www.facebook.com/bioaquaria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Calado Publicado: Março 8, 2006 Share Publicado: Março 8, 2006 Parabens pela iniciativa!!! Um tópico para mais tarde recordar... Será que essa ferramenta também funciona com as minhas Lysmatas??? RCalado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Março 22, 2006 Autor Share Publicado: Março 22, 2006 Olá a todos, Passadas que estão 3 semanas e 3 dias do corte a recuperação do coral "mãe" é de facto impressionante! Aqui fica uma foto... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Março 31, 2006 Share Publicado: Março 31, 2006 Fantástica a capacidade de recuperação.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Março 31, 2006 Autor Share Publicado: Março 31, 2006 Fantástica a capacidade de recuperação E mais 9 dias... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 12, 2006 Autor Share Publicado: Abril 12, 2006 Olá, Aqui fica mais uma actualização do coral mãe... em 11 dias... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruiv Publicado: Abril 15, 2006 Share Publicado: Abril 15, 2006 Que grande obra esta que conseguiste. Quando eu tiver o meu novo aquário espero conseguir algumas destas tuas belezas... Continua a mostrar a evolução dos novos fragmentos. Já agora diz-me, a super cola 3 não faz mal aos corais? Não faz mal à água do aquário? Um abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 15, 2006 Autor Share Publicado: Abril 15, 2006 Olá, Em primeiro lugar benvindo ao Fórum. Que grande obra esta que conseguiste. Quando eu tiver o meu novo aquário espero conseguir algumas destas tuas belezas... Destas não terás porque já foram todas vendidas. Quem sabe não farei novos cortes! Já agora diz-me, a super cola 3 não faz mal aos corais? Não faz mal à água do aquário? A supercola 3 é à base de Cyanoacrilato e de facto não faz mal. Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 17, 2006 Autor Share Publicado: Abril 17, 2006 Olá, Aqui fica mais uma foto da evolução do coral "mãe"... No dia do corte (26 Fev) Ontem à noite... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Abril 19, 2006 Autor Share Publicado: Abril 19, 2006 Olá, Aqui vai mais uma foto de evolução... Em 22 de Março Hoje... e mais uma foto extra... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Maio 7, 2006 Autor Share Publicado: Maio 7, 2006 Olá, O coral mãe continua a crescer bem. Agora num novo local tem já muitas pontas com cor definida... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos77 Publicado: Julho 7, 2006 Share Publicado: Julho 7, 2006 Qual a velocidade de crescimento? 1mm, 2mm, 5mm por mês ? "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Julho 7, 2006 Autor Share Publicado: Julho 7, 2006 Olá Carlos, Não consigo dizer-te ao certo, mas diria 2 mm por mês! De qualquer forma o coral tal como está foi vendido. Infelizmente soube que nem chegou ao destino por um descuido do novo dono! :D Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos77 Publicado: Julho 7, 2006 Share Publicado: Julho 7, 2006 isso é que é uma má noticia :D "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts